logo

Araputanga

Município busca adequar normas sanitárias para legalizar comércio de carne em Araputanga


Buscando alternativas para que os feirantes e proprietários de estabelecimentos que comercealizam carnes se adequadem as normas sanitárias, a Prefeitura  e Câmera Municipal de Araputanga promoveu na tarde de sexta-feira (10), reunião entre os setores públicos e privados, bem como com o Ministério Público do Estado de Mato Grosso, representado pelo promotor de justiça de Araputanga Dr. Luiz Fernando Rossi Pipino.

A reunião realizada no auditório da Câmera Municipal contou com a participação do Coordenador de Desenvolvimento Econômico e Regional da Assossiação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Reinaldo Loft. Para ele a iniciativa do prefeito é importante e beneficia os pequenos produtores e comerciantes em geral. 

Para que o município desenvolva atividades de adequação as normas sanitárias, a Promotoria de Justiça propôs a assinatura de Termos de Ajustes de Conduta (TAC).

Para o proprietário do matadouro que foi interditado pela Justiça, Joel Marins de Carvalho a legalização do serviço de inspeção sanitária será de grande importância para o município. O feirante Anésio Leite a legalização proporcionara beneficios para todos. 

 

Confira outros detalhes na reportagem da TV POPULAR WEB

 {youtube}QcEibOJQGdc{/youtube}

 

Foto: Imagem TV Popular Web


MATO GROSSO

Lambari d'Oeste está entre os finalistas da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras

Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.