Araputanga

Município busca adequar normas sanitárias para legalizar comércio de carne em Araputanga


Buscando alternativas para que os feirantes e proprietários de estabelecimentos que comercealizam carnes se adequadem as normas sanitárias, a Prefeitura  e Câmera Municipal de Araputanga promoveu na tarde de sexta-feira (10), reunião entre os setores públicos e privados, bem como com o Ministério Público do Estado de Mato Grosso, representado pelo promotor de justiça de Araputanga Dr. Luiz Fernando Rossi Pipino.

A reunião realizada no auditório da Câmera Municipal contou com a participação do Coordenador de Desenvolvimento Econômico e Regional da Assossiação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Reinaldo Loft. Para ele a iniciativa do prefeito é importante e beneficia os pequenos produtores e comerciantes em geral. 

Para que o município desenvolva atividades de adequação as normas sanitárias, a Promotoria de Justiça propôs a assinatura de Termos de Ajustes de Conduta (TAC).

Para o proprietário do matadouro que foi interditado pela Justiça, Joel Marins de Carvalho a legalização do serviço de inspeção sanitária será de grande importância para o município. O feirante Anésio Leite a legalização proporcionara beneficios para todos. 

 

Confira outros detalhes na reportagem da TV POPULAR WEB

 {youtube}QcEibOJQGdc{/youtube}

 

Foto: Imagem TV Popular Web


RECLAMAÇÃO

Problema na qualidade da água volta a preocupar moradores de Jauru

Registros mostram alteração na coloração e reacendem cobranças por medidas da concessionária.


INVESTIGAÇÃO

Apreensão de carro em Araputanga pode revelar detalhes sobre morte de jovem de 18 anos

O corpo do jovem foi encontrado na manhã de quinta-feira (8), no Rio dos Bugres, às margens da MT-175.


COMPETIÇÃO ESPORTIVA

Jogos Mato-grossenses esperam receber 1,7 mil pessoas em Araputanga

Crianças, jovens e adultos deverão prestigiar o evento esportivo, que começa hoje, sexta-feira (9).

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.