Eleita em outubro, a nova direção da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) toma posse dos cargos nesta quarta-feira (3). A festa aberta a autoridades e convidada ocorrerá em 22 de fevereiro.
O prefeito de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá) foi eleito com 68 votos e derrotou Neurilan Fraga, que foi escolhido por 58 gestores.
A eleição do gestor primaverense coloca fim a uma “era” de 4 mandados consecutivos de Fraga, que assumiu a instituição em 2014.
De acordo com a assessoria da AMM, o evento adotará um formato híbrido, possibilitando a participação dos membros da diretoria, de prefeitos e o público geral, tanto de maneira presencial quanto remota.
Os detalhes do evento de posse serão informados posteriormente.
Evento reúne escolha da Rainha do Rodeio, desfile country infantil, cavalgada, Queima do Alho e shows musicais.
Ex-primeira-dama afirma ter sido desrespeitada pelo senador; Flávio pede desculpas e nega ofensa.
A inaugurada será realizada no dia 30 de junho a partir das 17h, na Praça do Rotary.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.