logo

Araputanga

Novo Secretário de Saúde de Araputanga reunirá com servidores nesta sexta-feira, 14


img


O novo secretário de Saúde de Araputanga Enilson Rios (PSC), que assumiu o comando da pasta na tarde de terça-feira (11), informou que atendeu com carinho a um pedido feito pelo atual gestor, que tem se esforçado muito no sentido de promover ações de melhorias dos serviços públicos para os araputanguense.

Quanto acumular as Secretarias de Saúde e Assistência Social, o vice-prefeito destacou a qualidade da equipe dos setores, para o desempenho dos trabalhos. "Temos uma equipe muito boa e vou me concentrar totalmente, primeiro no atendimento nos postos de saúde, prezando pela qualidade, vou correr atrás de alguns cursos para os servidores", disse que pretende ainda organizar burocraticamente a secretaria.

O novo secretário informou que a partir desta quarta-feira (12), manterá reunião com a equipe técnica do setor para definir prioridades de Atenção Básica, trabalhando ações importantes. "A partir de então é que vou definir as ações a serem desenvolvidas pela secretaria", afirmou que para aumento de produtividade promoverá cursos na área de atendimento e relacionamento, proporcionando capacitação ao servidor para posterior cobrança. "Eu preciso qualificá-los para efetuar cobranças", disse.

Enílson  informou ainda que na próxima sexta-feira (14), o Prefeito Municipal vai realizar uma reunião de confraternização com todos os servidores do setor, para apresentação das mudanças na pasta.

O novo secretário enfatizou sua intenção de, pelo o menos, um dia por semana atender diretamente na recepção do Centro de Saúde, para melhor interagir e ouvir as demandas dos usuários do setor.


POLÍTICA

Única mulher no Legislativo, Janaina Riva está entre parlamentares que menos receberam emendas

Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.


CONSELHO DE SENTENÇA

Polícia Civil deflagra operação após coação a jurados e suspensão de julgamento

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.


HABILITAÇÃO

TRF suspende ação do Detran e mantém novas regras para CNH em MT

Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.