logo

INTEGRAÇÃO SOCIAL

O projeto “Cultura Esportiva” será realizado neste final de semana em Indiavaí

O evento esportivo inicia neste sábado, às 14h, e segue domingo, no campo Society e no Ginásio Poliesportivo Oscar da Silva Neto.


Por Redação Popular Online

img

Reprodução

Acontece neste sábado e domingo, dias 10 e 11 de fevereiro, o projeto "Cultura Esportiva", que será realizado no município de Indiavaí (a 370 km de Cuiabá).

Leia também: Prefeito de Indiavaí garante aumento de 21% no salário dos servidores para 2024.

O evento, promovido pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, contará com apresentações culturais, esportivas, praça de alimentação e shows regionais.

 

Na modalidade de voleibol masculino e feminino, equipes dos municípios de Cuiabá, Cáceres, Mirassol d'Oeste, São José dos Quatro Marcos, Figueirópolis d'Oeste e Pontes Lacerda confirmaram participação no evento.

 

Já na modalidade de futebol society, 18 equipes da região irão participar da competição esportiva, sendo as equipes de Indiavaí, Juvenil de Figueirópolis, Palmital, Palmital UFC, Império Som, Botas, Construtora Cardoso, Monte Fusca, Danúbio FC, Agro Fazenda, Agro FC, Pé Descalço, Figueira Branca e Tubarões de Figueirópolis.

 

O projeto "Cultura Esportiva" visa incentivar a integração entre o Poder Público e a comunidade, com a valorização da prática esportiva e a cultura indiavaiense.

 

Nesta edição, a festividade será animada pela cantora Vanuza Vaz e pelo DJ Edson Oliveira.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


R$ 2 MILHÕES

Tribunal de Contas mantém suspensa licitação suspeita de direcionamento em Araputanga

Conforme o TCE-MT, o processo licitatório suspeito refere-se à aplicação de microrrevestimento asfáltico em ruas e avenidas, no montante de R$ 2 milhões.


MATO GROSSO

CDL oferta mais de 900 vagas para curso gratuito de capacitação em empreendedorismo

As inscrições podem ser realizadas por meio do site, onde, também, estão as informações sobre os municípios atendidos, junto com as datas de início de cada turma.


ACIDENTE FATAL

Jovem morador de Lambari D’Oeste morre vítima de atropelamento

Motociclista foi encontrado caído na MT-170, já sem vida.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.