Depois de muitos anos em condições precária, sendo objeto de reprovação dos usuários e motivos de protestos, as rodovias MT-175, que liga as cidades de Mirassol d’Oeste a Reserva do Cabaçal, e a MT-248 entre os municípios de Araputanga a Jauru, volta a ser alvo de críticas, desta vez, pela a má qualidade da obra que está sendo realizada.
A obra de recuperação do pavimento tem sido objeto de críticas ao Governo do Estado de Mato Grosso pela má qualidade. “Nosso dinheiro indo pelo ralo”, observou uma moradora do município de Araputanga (a 345km de Cuiabá) em um comentário realizado em uma postagem na página do deputado estadual Dr. Gimenez (PV), no Facebook.
O parlamentar informou que, atendendo solicitações, sua equipe levou a demanda ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra-MT), Marcelo Oliveira, apresentando imagens da precariedade das obras realizadas recentemente nas rodovias.
“Se a recuperação do asfalto não aguentou uma chuvazinha, como suportará o período realmente chuvoso? Como colocar tartarugas e sinalização nestas condições? Uma obra tão recente não poderia ter estas falhas e desgastes. É inadmissível”, escreveu o deputado
Dr. Gimenez informou ainda que tem a palavra do secretário da Sinfra que a obra será refeita e uma equipe será enviada amanhã, terça-feira, 14 de setembro, para fiscalizar “in loco” a qualidade do asfalto e a empresa deverá cumprir os termos contratual, observando a qualidade da obra.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.
Por meio de soluções financeiras adequadas à sua realidade, elas contam com apoio do Sicredi para fortalecer e expandir as empresas, e gerar emprego e renda nas comunidades
O evento reunirá apresentações artísticas, exposições artesanais e feira livre aberta ao público, a partir das 19h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.