logo

CADEIRADA

Paciente agride enfermeira em Hospital de São José dos Quatro Marcos

A agressora também proferiu ameaças e afirmou ter fotos íntimas da vítima.


Por Redação com SigaMT

img

Reprodução

Uma enfermeira foi agredida por uma paciente no Hospital Municipal de São José dos Quatro Marcos na noite desta sexta-feira (22). De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a suspeita, de 48 anos, desferiu xingamentos, agrediu a profissional de saúde com uma cadeira e proferiu ameaças no local.

 

A polícia foi acionada pela equipe do hospital por volta das 22h45, após a suspeita, conhecida por outros atendimentos no local, ter se exaltado durante o atendimento. Segundo relato da vítima, de 47 anos, a agressora a xingou de "vagabunda" e, em seguida, golpeou sua cabeça com uma cadeira, provocando um inchaço. O médico plantonista e outros funcionários intervieram para conter a mulher, evitando novas agressões.

 

Com a chegada da equipe policial, a suspeita foi atendida pelo médico de plantão, que administrou medicação para tratar dores que ela alegava sentir no quadril. Após ser liberada pelo médico, ela foi conduzida à delegacia para registro da ocorrência, sem o uso de algemas. A polícia garantiu que todos os direitos constitucionais da suspeita foram preservados.

 

Ainda conforme o relato da vítima, a agressora teria ameaçado sua integridade física, dizendo: “Vou te pegar. Você sabe que, quando eu pego pra bater, eu bato mesmo.” Além disso, a suspeita teria mencionado possuir fotos íntimas da vítima, mas não informou onde as imagens estariam armazenadas.

 

O caso foi registrado como desacato, injúria, lesão corporal e ameaça. A vítima, que apresentou lesão visível na cabeça, e a suspeita, que relatou persistência de dores mesmo após o atendimento médico, foram encaminhadas para os procedimentos cabíveis.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


FEMINICÍDIO

Mato Grosso registra maior número de feminicídios dos últimos cinco anos

Crimes foram motivados, principalmente, por términos de relacionamentos e ciúmes, aponta levantamento do MPMT.


PARTICIPEM

Votação para escolha dos Melhores do Ano na “Preferência Popular” encerra quarta-feira, dia 31

A cerimônia de entrega do troféu e certificados está marcada para 14 de março de 2026, no Salão de Eventos da APAE, em Araputanga.


VIRADA DO ANO

Réveillon em Indiavaí terá queima de fogos e shows musicais

Eventos marcarão encerramento de um ano de conquistas para o município

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.