A bela Paloma Valéria Lima é a representante de Araputanga no concurso Miss Ecologia Mato Grosso - 2017, que acontece em 01 de julho, com a grande final dia 02, no hotel Intercity no Bairro Goiabeiras em Cuiabá.
Paloma Lima tem 18 anos, mede 1,70m e estudou na Escola Estadual João Sato. É filha de Genadir Teixeira de Lima e Lúcia Valéria do Nascimento Lima de quem recebe total incentivo e apoio. "Eles fazem o melhor por mim, acompanham e fazem de tudo para a realização do meu sonho que é ser modelo", disse.
Muito confiante, a candidata araputanguense acredita na conquista do título Miss Ecologia Mato Grosso - 2017. "Se Deus quiser eu vou trazer esse título para nossa cidade", informou que sempre gostou de natureza e destacou o tema do concurso que é voltado para a atualidade em que vivemos.
Paloma disputa o título com concorrentes de várias cidades do estado. O trabalho das candidatas, para o concurso de Miss exige extrema dedicação. “Nunca devemos desistir dos nossos sonhos, sempre lutar o máximo para realização", frisou ao agradecer o apoio recebido de familiares e amigos.
As candidatas que concorrem ao título de concurso Miss Ecologia Mato Grosso - 2017 serão avaliadas por um júri formado pelos organizadores do evento e terão também pontuação de aceitação conforme foto curtida. "As curtidas e visualizações serão somadas e a que tiver mais pontuação será a escolhida "Miss Popularidade", na semifinal, que acontece dia 01 de julho, sendo classificada para a final que será realizada no dia 02", afirmou.
De acordo com Paloma Lima, a arrecadação da venda de ingressos para o evento será destinada para a pequena Clara Fernanda Souza Ramos, de um ano, que mora em Poxoréu e é portadora de uma doença degenerativa, a síndrome Atrofia Muscular Espinhal (AME). Reserve seu ingresso pelo número celular (65) 9.9244-1252.
Ajude a bela Paloma Lima a conquistar o título de Miss Ecologia Mato Grosso - 2017. Clique AQUI para visualizar e curtir sua foto.
Fotos: Miss Ecologia e Didmo Randerson.
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.