logo

VÍTIMA ESTAVA DORMINDO

Pelo telhado, homem invade casa da prima e tenta estuprá-la

Agressor foi reconhecido após esquecer o chinelo na casa da vítima.


Por Redação com GD/MT

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

Homem de 34 anos foi preso ontem, segunda-feira (21) após invadir a casa da prima e tentar estuprá-la durante a madrugada, na cidade de Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Agressor foi reconhecido após esquecer o chinelo na casa da vítima.

 

De acordo com as informações , a vítima de 24 anos acionou a polícia e contou que sofreu uma tentativa de estupro durante a madrugada. Segundo o relato, ela estava dormindo e acordou com um homem em cima dela.

 

Assustada, começou a gritar por socorro. O suspeito se enrolou em um cobertor e fugiu do local. Vítima contou que ficou com medo e foi para a casa da mãe.

 

Leia também - Prefeitura de Indiavaí irá promover ações esportivas e culturais no início do mês de setembro


Já durante a manhã, voltou para a casa e percebeu que o suspeito tinha esquecido um chinelo no local. Na hora, ela reconheceu o par e lembrou que era do seu primo.

 

Na cena do crime, foi visualizada uma cadeira próxima do muro. Suspeito subiu pelo telhado e quando conseguiu entrar na casa, já deixou todas as portas abertas para facilitar a fuga.

 

Irmã do agressor também reconheceu o chinelo. Polícia saiu em diligências e encontrou o homem, que ao ser questionado sobre a ação, acabou confirmando. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.


FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


R$ 2 MILHÕES

Tribunal de Contas mantém suspensa licitação suspeita de direcionamento em Araputanga

Conforme o TCE-MT, o processo licitatório suspeito refere-se à aplicação de microrrevestimento asfáltico em ruas e avenidas, no montante de R$ 2 milhões.


MATO GROSSO

CDL oferta mais de 900 vagas para curso gratuito de capacitação em empreendedorismo

As inscrições podem ser realizadas por meio do site, onde, também, estão as informações sobre os municípios atendidos, junto com as datas de início de cada turma.


ACIDENTE FATAL

Jovem morador de Lambari D’Oeste morre vítima de atropelamento

Motociclista foi encontrado caído na MT-170, já sem vida.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.