logo

OPERAÇÃO PERENE

Polícia Cívil de São José dos Quatro Marcos cumpre 14 mandados contra alvos investigados por tráfico e organização criminosa

Foram detidos em flagrante quatro traficantes com drogas e arma


Por Redação Popular Online com PC | MT

img

Polícia Civil | MT

A Delegacia de São José dos Quatro Marcos cumpriu 14 ordens judiciais tendo contra alvos investigados por envolvimento em tráfico de drogas e organização criminosa na região, dentro da Operação Perene, deflagrada nesta quarta-feira (25.10).

Leia também: Vereadores aprovam contas da prefeitura de Araputanga com recomendações apontadas pelo TCE-MT.

As investigações iniciaram após o registro de quatro homicídios no período de um mês, todos ligados ao controle do tráfico de entorpecentes na cidade de São José dos Quatro Marcos.

 

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, quatro suspeitos foram presos em flagrante. As equipes policiais apreenderam um revólver calibre 38, diversas munições, além de porções de maconha e cocaína que estavam embaladas e prontas para a comercialização.

 

Além do cumprimento das ordens judiciais, os policiais prenderam um foragido da Penitenciária Central do Estado (PCE).

 

A operação contou com apoio de equipes das Delegacias de Mirassol d’Oeste, Rio Branco e Porto Esperidião e Regional de Cáceres.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.