logo

13 CABEÇAS

Polícia Civil prende suspeito com arma e munições durante operação de subtração de gado


Por Redação com PJC-MT

img

Arma e munições durante apreendida em operação. (Foto: PJC-MT)

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), na manhã desta quarta-feira, 15 de setembro, nos municípios de Jauru (a 425 km a oeste de Cuiabá) e Figueirópolis d'Oeste (a 406 km a oeste da Capital), visando esclarecer uma subtração de gado na região.


A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo e diversas munições. Um suspeito de 27 anos foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.


As ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar foram decretadas pela Comarca de Jauru, após investigação da Delegacia de Polícia para apurar uma ocorrência de furto de 13 cabeças de gado ocorrida na zona rural do município, em dezembro de 2020.


De posse dos mandados os policiais civis realizaram buscas em dois endereços alvos. Em um dos locais a equipe localizou uma carabina calibre 22 semiautomática, além de 73 munições intactas, duas munições de calibre 38 e outras duas de calibre 32.


Diante do flagrante, o suspeito de 27 anos foi encaminhado até a Delegacia de Jauru, interrogado pelo delegado Marcos Cezar Farias Lyra, e autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munição de uso permitido.


Após a confecção dos autos o preso foi colocado à disposição da Justiça.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


LOTERIAS

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões

As apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília


24 HORAS DE FUTSAL

Torneio acontece dias 4 e 5 de maio e distribuirá R$ 20 mil em prêmios em Indiavaí

As inscrições poderão ser feitas através dos celulares (65) 9 9805-6323 ou 9 9617-8665, com Gilmar Zola ou Adelson.


"PREÇO DA ESCURIDÃO"

Famílias rurais consideram indevida cobrança de iluminação pública na zona rural de Araputanga

Moradores de comunidades rurais no município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) estão indignados com a cobrança de contribuição de iluminação pública. As famílias rurais consideram os valores cobrados indevidos e apontam inexistência na prestação do serviço. “A Energisa está me cobrando na conta de luz a contribuição de iluminação pública, mas moro em zona rural e nem sequer tem...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.