logo

CERCO FECHADO

Polícia de Mirassol d'Oeste coordena mandados contra criminosos envolvidos em tráfico e lavagem de capitais

As prisões e busca apreensão são cumpridas em Cáceres e outras cidades de Mato Grosso.


Por Polícia Cívil | MT

img

Polícia Cívil | MT

A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira (29.09) a 4ª fase da Operação Cerco Fechado com o cumprimento de 15 mandados judiciais de investigações contra os crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, organização criminosa, posse e porte de arma de fogo e lavagem de capitais.

 

A operação é coordenada pela Delegacia de Mirassol d’Oeste. Os mandados são, entre prisões temporárias e buscas e apreensões, estão sendo cumpridos nas cidades de Cáceres, São José do Rio Claro, Tangará da Serra e Várzea Grande.

 

“É importante salientar que o trabalho investigativo da Polícia Civil tem trazido resultados expressivos no combate às organizações criminosas que atuam na região oeste do estado, reduzindo, consideravelmente, os índices de criminalidade”, destacou o delegado Matheus Ferreira.

 

Leia também: Investigado, prefeito revela que “roubo” de combustíveis ocorre em vários mandatos em Quatro Marcos. 


DESESPERO E PERSEGUIÇÃO

Ulisses Ferreira é denunciado por divulgar a criação do SMAF em Araputanga; juiz não vê irregularidade e arquiva a ação

Ao analisar a denúncia, o juiz eleitoral não vê irregularidade na notícia em que Ulisses Ferreira votou favoravelmente à doação de área para ações de equoterapia e à criação do Serviço Municipal de Acolhimento Familiar (SMAF).



INDIAVAÍ

Independência do Brasil será celebrada com Ato Cívico, apresentações escolares e desfile com a Banda do Exército Brasileiro

O evento será realizado na próxima terça-feira, 10 de setembro, na Escola Municipal de Educação Básica Arthur Mezanini a partir das 07h

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.