A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira (29.09) a 4ª fase da Operação Cerco Fechado com o cumprimento de 15 mandados judiciais de investigações contra os crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, organização criminosa, posse e porte de arma de fogo e lavagem de capitais.
A operação é coordenada pela Delegacia de Mirassol d’Oeste. Os mandados são, entre prisões temporárias e buscas e apreensões, estão sendo cumpridos nas cidades de Cáceres, São José do Rio Claro, Tangará da Serra e Várzea Grande.
“É importante salientar que o trabalho investigativo da Polícia Civil tem trazido resultados expressivos no combate às organizações criminosas que atuam na região oeste do estado, reduzindo, consideravelmente, os índices de criminalidade”, destacou o delegado Matheus Ferreira.
— Leia também: Investigado, prefeito revela que “roubo” de combustíveis ocorre em vários mandatos em Quatro Marcos.
De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.
“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.
A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.