ANJO PROTETOR

Polícia Federal deflagra operação de combate ao abuso infantojuvenil em Reserva do Cabaçal

Os policiais cumprem um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Estadual de Araputanga/MT.


Por Redação com Gov

img

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (28), em Reserva do Cabaçal (a 300 km de Cuiabá), a segunda fase da Operação Anjo Protetor, que tem por objetivo combater o armazenamento de imagens e vídeos de abuso sexual infantojuvenil. Os policiais cumprem um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Estadual de Araputanga/MT.

 

As investigações tramitam na Delegacia de Polícia Federal em Cáceres/MT e tiveram início a partir da informação de que o suspeito possuía fotos e vídeos de abusos sexuais praticados contra crianças e adolescentes.

 

Durante as buscas, foi apreendido o celular do suspeito e obtidos elementos que contribuirão para o prosseguimento das investigações.

 

Clique aqui para receber as notícias do Popular Online no WhatsApp


SERVIÇOS PÚBLICOS

Ganha Tempo de Indiavaí amplia serviços com atendimentos do Detran e Cartório Eleitoral

Administração municipal investe na descentralização dos serviços para oferecer mais eficiência e comodidade aos moradores.


SHOWS E TRADIÇÃO

Figueirópolis D’Oeste realiza 30ª Festa do Peão com programação especial neste fim de semana

Evento reúne escolha da Rainha do Rodeio, desfile country infantil, cavalgada, Queima do Alho e shows musicais.


INCLUSÃO SOCIAL

Mato Grosso cria programa de apadrinhamento para crianças e adolescentes com autismo

Lei sancionada pelo governo estadual permite apoio afetivo, material, educacional e institucional

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.