logo

PRISÃO PREVENTIVA

Polícia Federal prende homem por tráfico de drogas em Porto Esperidião


Por Redação com Diário Cuiabá

img

Reprodução

A Polícia Federal deflagrou, nesta segunda-feira,15, a Operação Investida, que tem como objetivo reprimir o tráfico de drogas transnacional na fronteira do Brasil com a Bolívia.

 

Foram cumpridos um mandado de prisão preventiva contra um homem de 37 anos e dois mandados de busca e apreensão, nas cidades de Porto Esperidião (320 km a Oeste de Cuiabá) e de Várzea Grande, na área metropolitana da Capital.

 

Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal em Cáceres.

 

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão em Várzea Grande, encontrados cerca de 60 kg de cocaína, munições e uma arma de fogo.

 

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante.

 

As investigações tiveram início com a prisão de um indivíduo em fevereiro e a apreensão de aproximadamente 20 kg de pasta-base de cocaína, na cidade de Glória D’Oeste.

 

De acordo com a Polícia Federal, com a análise dos materiais arrecadados, será possível o aprofundamento das investigações e o descobrimento de outros participantes da empreitada criminosa.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


FRENTE FRIA

Temperaturas devem cair em MT a partir de amanhã; Araputanga poderá marcar 14°C na próxima terça-feira

O alerta do Inmet é de perigo potencial, bem como para risco à saúde, ainda que baixo.


INDIAVAÍ

Ex-vereador Donizete Afonso morre vítima de infarto em Indiavaí

O ex-parlamentar teve uma carreira política significativa no município, atuando como vereador por mais de oito anos.


CASO CARAPIA

Acusado de matar técnico em enfermagem em Araputanga é condenado a mais de 21 anos de prisão

Foi realizado na terça-feira (21) o julgamento de Zulmiro Ribeiro Lopes Junior, conhecido como “Zulmiro Negão”, que resultou na sua condenação a 21 anos e 10 meses de prisão por envolvimento na morte do técnico em enfermagem Joseilton Santos Carapia, 47 anos. Conforme informações, a sentença foi lida em plenário na conclusão do julgamento realizado no Fórum Desembargador João Luís da...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.