A Polícia Federal deflagrou, nesta segunda-feira,15, a Operação Investida, que tem como objetivo reprimir o tráfico de drogas transnacional na fronteira do Brasil com a Bolívia.
Foram cumpridos um mandado de prisão preventiva contra um homem de 37 anos e dois mandados de busca e apreensão, nas cidades de Porto Esperidião (320 km a Oeste de Cuiabá) e de Várzea Grande, na área metropolitana da Capital.
Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal em Cáceres.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão em Várzea Grande, encontrados cerca de 60 kg de cocaína, munições e uma arma de fogo.
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante.
As investigações tiveram início com a prisão de um indivíduo em fevereiro e a apreensão de aproximadamente 20 kg de pasta-base de cocaína, na cidade de Glória D’Oeste.
De acordo com a Polícia Federal, com a análise dos materiais arrecadados, será possível o aprofundamento das investigações e o descobrimento de outros participantes da empreitada criminosa.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Em seis meses, foram flagrados oito advogados praticando atos ilícitos, segundo a Secretaria de Estado de Justiça.
A vítima é moradora de Porto Esperidião.
Por 7 votos, os vereadores mantêm a verba de R$ 4.450,00 para cada parlamentar, aprovada neste ano.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.