O 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Mirassol d’Oeste (a 295km ao Oeste de Cuiabá), por meio da Patrulha Rural (PR), alerta aos produtores rurais para à atuação de pessoas mal-intencionadas, que se passam por compradores de gado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação criminosa é chamada de “golpe do falso comprador de gado”.
O golpista acerta com o produtor rural para mostrar o gado para um terceiro interessado na compra. Informado de que o gado foi pago ao produtor e lhe pertence, o terceiro efetua o pagamento ao golpista e o gado não é entregue, uma vez que o produtor também foi enganado e não recebeu o pagamento.
O 17º BPM coordena o policiamento em 11 municípios da região Oeste do Estado de Mato Grosso.
Denúncias
Ao se deparar com ações suspeitas o cidadão pode realizar denúncias através dos contatos telefônicos: (65) 3241-1190 ou 190.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento
O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.