logo

DEPREDAÇÃO

Ponte de madeira é incendiada na zona rural de Araputanga e causa prejuízo ao município


Por Ferreira Júnior e Jaqueline Silva

img

Reprodução web

Uma ponte de madeira foi incendiada na zona rural de Araputanga. Conforme informações, a ponte há vários anos não recebia nenhum reparo, causando preocupações às pessoas que trafegam pelo o local.

 

Por inúmeras vezes, os moradores haviam procurado os Vereadores e o Poder Executivo, solicitando providências, porém, nada foi feito para resolver a situação, apenas visitas improdutivas dos vereadores e do prefeito.

 

Com sinais visíveis de revolta, alguém, até o momento desconhecido ateou fogo na ponte, destruindo parcialmente. Para o prefeito Joel Marins de Carvalho (PSB), as pessoas são "más" e não avaliam prejuízos causados ao município. "Não avaliam o tamanho do prejuízo que está dando a comunidade e ao Poder Público", disse.

 

O gestor informou que na última segunda-feira visitou o local juntamente com usa equipe e identificou a necessidade da ponte ser reformada. "Estava passando ônibus escolar com acesso a comunidade", afirmou.

 

"Entrei em contado com o delegado, a Policia Civil e começamos a fazer investigação, falei também com o Comandante da Policia Militar e vamos fazer com que as pessoas paguem por aquilo que têm feito", informou ao pedir a ajuda da comunidade para identificar o autor da depredação.


MATO GROSSO

Lambari d'Oeste está entre os finalistas da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras

Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.