logo

Regional

Povo fica indignado com visita e atitude de deputado


img


Dentre outras atitudes que indignou o povo, Ezequiel  desvalorizou professores ao se promover como político.



"A gente precisa ter coragem, porque se eu fosse um homem medroso eu teria sido vereador de Reserva do Cabaçal e estava junto com Sinval dando aula até hoje lá. Então eu disse não vou ficar dando aula, eu vou para frente, fui e hoje estou aqui deputado federal", vangloriou-se.

Apesar de ter exercido a função de professor, a declaração do parlamentar é uma desvalorização a classe dos profissionais da educação, uma vez que exaltou maior importância ao seu cargo político. 

A atitude do parlamentar, que fez a declaração durante reunião com a candidata a prefeita pelo Partido Verde (PV) causou indignação a maioria da população que já se encontrava revoltada com o deputado pelo fato de Ezequiel, numa sessão do Congresso Nacional, ter literalmente dito que é da Cidade de Cáceres/MT e que foi eleito Vereador, prefeito, Deputado Estadual e Deputado Federal por Cáceres, omitindo sua verdadeira origem política.

Outra causa de indignação  é o fato do Deputado Ezequiel em 06 (seis) anos de mandato, 04 (quatro) anos como Deputado estadual e 02 (dois) anos como Deputado Federal, não ter feito, sequer, uma emenda parlamentar de recursos para o município de Reserva do Cabaçal e ainda, ir na cidade em ano de eleição e ficar fazendo as mesmas promessas de sempre, dizendo que vai reabrir o Projeto Casulo Mulher em seis meses e legalizar as terras da Comunidade do Ipê Roxo, colocando a realização de tais feitos sob a condição de que sua Candidata a Prefeita, Idê, legenda 43, seja eleita.

Os fatos acima narrados se encontram registrados em vídeos e áudios das gravações das reuniões, podendo inclusive ser denunciado conforme art. 299, Lei 4.737/65 e no art. 41-A, Lei 9.504/97, como compra de votos.

 


SEGURANÇA PÚBLICA

Novos delegados são designados para comandar delegacias no interior de Mato Grosso

Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.