logo

Jauru

Prefeita de Jauru promove ações para conservação das estradas


Por Assessoria

img


A Secretaria de Obras de Jauru já fez o patrolamento das estradas vicinais municipais no Assentamento Mirassolzinho e Mirassolzinho II. Muitos quilômetros de estradas foram cuidadosamente patrolados para oferecer maior trafegabilidade aos produtores rurais e visitantes do Município.

O patrolamento das estradas está sendo feito pelas máquinas do Município e uma Motoniveladora da empresa contratada, com o objetivo de fazer a recuperação de toda malha viária rural do município antes do período chuvoso.

A recuperação está sendo feita com qualidade para duração no período de muita chuva sem prejuízos aos produtores rurais que necessitam transitar e escoar sua produção. Os serviços serão realizados em todas as comunidades.

No momento a equipe está se deslocando para a região de Lucialva onde serão recuperadas as estradas principais e as mais utilizadas para o transito dos produtores rurais e veículos de transporte escolar e leiteiros.

O Secretário Carlos Probel tem trabalhado muito para executar com qualidade os serviços necessários para atender a todos os munícipes e manter a zona rural e urbana em harmonia nos serviços públicos.

A Prefeita Enércia Monteiro lembra que é compromisso da gestão oferecer melhores condições de vida a toda população e isso inclui manter as estradas municipais devidamente em condições de trafegabilidade.

Por: Assessoria


ARAPUTANGA

Caso Khaled: inquérito que apurava homicídio ligado à guerra de facção é concluído pela PJC

Três pessoas foram indiciadas e devem responder pelos crimes de organização criminosa armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual qualificada.


RECESSO PARLAMENTAR

Vereadores de Araputanga entram em “férias” após menos de cinco meses de atividade legislativa

A 1ª sessão do ano ocorreu em 17 de fevereiro, quando os parlamentares aprovaram a concessão de verba indenizatória de 60% do salário mensal e reajuste superior a 75% no valor das diárias.


OPERAÇÃO FIDALGO

Operação mira contrabando milionário em Cáceres e bloqueia R$ 64 milhões

A Receita Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, deflagrou nesta quarta-feira (2), em Cáceres, a Operação Falso Fidalgo, com o objetivo de combater a prática dos crimes de descaminho, contrabando e sonegação fiscal. Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, direcionados às residências dos investigados e estabelecimentos comerciais. Além disso, foi autorizado o...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.