Grata pelos benefícios destinados ao município através do deputado estadual Romualdo Júnior e o ex-secretário de Estado de Educação Ságuas Moraes, a prefeita de Jauru, Enércia Monteiro (PT) se empenhou na campanha eleitoral e conseguiu grande adesão popular. “Estamos felizes, porque as pessoas estão acreditando na nossa administração”, afirmou que juntamente com sua equipe fez um trabalho, observando a função pública de cada colaborador, para não lesar o erário público.
Nunca na história do município parlamentares apoiados por um gestor obtiveram votação tão expressiva. “Ságuas Moraes foi eleito ao parlamento federal com o reforço de mil votos e Romualdo Júnior reeleito deputado estadual com reforço de 1.194 votos, sendo o mais votado pelos eleitores do Município de Jauru. “Pedimos para as pessoas acreditarem que iriamos transformar os votos em recursos e com certeza vamos fazer isso, cobrando esses candidatos que receberam o apoio do nosso povo”, afirmou.
A prefeita destacou que na eleição passada o deputado Romualdo Júnior teve apenas 01 voto no município e mesmo assim se empenhou e contribuiu, viabilizando benefícios para Jauru, bem como, quando secretário estadual de Educação Ságuas Moraes destinou recursos para reformas, ampliação e construção de escola através de sua gestão.
A petista Enércia Monteiro destacou ainda os relevantes recursos destinado pelo Governo Federal ao município. “Nesses um ano e nove meses recebemos recursos para reforma e ampliação dos PSF´s do Córrego do Ouro, São José e Lucialva, médicos do Programa Mais Médicos, adquirimos um caminhão caçamba, patrol, moto escavadeira e estamos com 700 mil para cascalhar Mirassolzinho, um milhão e meio de reais para pavimentação asfáltica, são inúmeros recursos”, informou.
Para ela, a locação de recursos e inúmeros benefícios para o município de Jauru significa um canal aberto entre o governo Municipal e Federal. “É importante a continuidade dessa parceria”, frisou.

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam quatro homens, nesta terça-feira (13.1), suspeitos por sequestro mediante extorsão, na zona rural do município de Cáceres (220 km de Cuiabá). Dois homens foram rendidos e forçados a realizar transferências bancárias que totalizaram R$ 218 mil.. As equipes apreenderam um revólver com seis munições e localizaram três veículos utilizados pelos envolvidos. Durante desdobramento da Operação...
Tempo médio para concessão de benefício caiu de 64 para 35 dias
Solenidade homenageará personalidades que se destacaram na região Oeste de Mato Grosso ao longo de 2025.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.