logo

SEGURANÇA

Prefeito anuncia instalação de unidade do Corpo de Bombeiros em Mirassol d’Oeste

Anúncio foi feito nesta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.


Por Redação

img

Foto: Bruno Rodrigues

O prefeito de Mirassol d’Oeste, Héctor Alvares (União Brasil), anunciou nesta quarta-feira (27) que o município receberá uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar. A previsão é que a entrega da estrutura ocorra em fevereiro de 2026. (assista abaixo)

 

Segundo Héctor, a instalação da unidade vai garantir mais segurança, agilidade no atendimento de ocorrências e qualidade de vida à população. O anúncio foi feito por meio de um vídeo gravado na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL-MT).

 

A conquista é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Mirassol d’Oeste e o Governo de Mato Grosso, com apoio do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), que atuou na articulação junto ao Estado.

>>> Leia também: Mais de 80 moradores são atendidos em inauguração da UOM no Assentamento Roseli Nunes

“Por meio do nosso trabalho e das nossas demandas, conseguimos levar esse benefício até Mirassol d’Oeste. A nossa expectativa é de que, em fevereiro de 2026, possamos entregar essa unidade do Corpo de Bombeiros para a cidade”, afirmou o deputado.

 

O prefeito Héctor Alvarez agradeceu o empenho do parlamentar e o apoio do governador Mauro Mendes (União Brasil) na viabilização do projeto.

 

O anúncio também contou com a presença dos vereadores Elton Queiroz (PRD), Joselias Galdino (União Brasil), Adriano Teté (PL), Robin (PP) e Luciana da Eletrominas (Republicanos).

— Acompanhe notícias de: Araputanga, Curvelândia, Figueirópolis d'Oeste, Glória d'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d'Oeste, Mirassol d'Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e Vale de São Domingos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Deputado Valmir Moretto (@depvalmirmoretto)


R$ 7,6 BILHÕES

Megaoperação mira esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis; cinco são presos em MT

Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...


PROTEÇÃO E PREVENÇÃO

Senado aprova projeto contra adultização de crianças na internet

Texto segue agora para sanção presidencial


ARTIGO DE OPINIÃO

A UFMT e sua importância

A Universidade Federal de Mato Grosso possui 55 anos de história e, ao longo desse tempo, tem realizado importantes contribuições para Mato Grosso e para o Brasil. A instituição foi responsável por formar importantes lideranças políticas, sociais e empresariais. Além disso, as pesquisas desenvolvidas fomentaram o desenvolvimento de todas as áreas do estado. Foram inúmeros projetos, publicações e consultorias desenvolvidas...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.