O prefeito de Mirassol d’Oeste, Héctor Alvares (União Brasil), anunciou nesta quarta-feira (27) que o município receberá uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar. A previsão é que a entrega da estrutura ocorra em fevereiro de 2026. (assista abaixo)
Segundo Héctor, a instalação da unidade vai garantir mais segurança, agilidade no atendimento de ocorrências e qualidade de vida à população. O anúncio foi feito por meio de um vídeo gravado na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL-MT).
A conquista é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Mirassol d’Oeste e o Governo de Mato Grosso, com apoio do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), que atuou na articulação junto ao Estado.
“Por meio do nosso trabalho e das nossas demandas, conseguimos levar esse benefício até Mirassol d’Oeste. A nossa expectativa é de que, em fevereiro de 2026, possamos entregar essa unidade do Corpo de Bombeiros para a cidade”, afirmou o deputado.
O prefeito Héctor Alvarez agradeceu o empenho do parlamentar e o apoio do governador Mauro Mendes (União Brasil) na viabilização do projeto.
O anúncio também contou com a presença dos vereadores Elton Queiroz (PRD), Joselias Galdino (União Brasil), Adriano Teté (PL), Robin (PP) e Luciana da Eletrominas (Republicanos).

— Acompanhe notícias de: Araputanga, Curvelândia, Figueirópolis d'Oeste, Glória d'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d'Oeste, Mirassol d'Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e Vale de São Domingos.
O número é quase 3% maior que o registrado em 2024.
O Bate-Papo Cooperativo é a primeira etapa do período assemblear de 2026. Essa é uma iniciativa da Cooperativa para estar ainda mais próxima das sugestões de seus associados
Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.