O governo do estado fez a liberação de óleo diesel e massa asfáltica para que os prefeitos da região Oeste possam fazer o tapa-buraco nas ruas e avenidas dos municípios.
Para ter acesso ao óleo diesel e a massa asfáltica, as prefeituras devem apresentar Certidão Plena do município à Sinfra e desenvolver um Plano de Trabalho onde constam as informações sobre a obra, bem como elaborar um cronograma de execução de metas físicas.
No município de Lambari D´Oeste o prefeito Edvaldo Santos aplicou bem o recurso fazendo a recuperação das ruas e avenidas, o município utilizou cerca de 80 toneladas para a realização do trabalho.
Já no município de Figueirópolis D´Oeste o prefeito Eduardo Vilela ao invés de usar massa asfáltica fez o tapa-buraco com terra, porém com as chuvas que estão ocorrendo na região o serviço foi “em vão”, e durante as festividades da comemoração do aniversário de 46 anos do município os buracos causaram transtornos para a população e visitantes que foram prestigiar as atrações, inclusive o show com Breno Reais e Marco Viola que foi contratado pelo prefeito no valor de 50 mil reais.
Fotos: Colaboradores