logo

Reserva do Cabaçal

Prefeito renuncia por problemas de saúde e pressões processuais eleitorais


Por Ferreira com Pedro Paulino

Durante reunião realizada na noite de ontem (quinta-feira, 05), no Centro de Eventos Cio da Terra, o prefeito de Reserva do Cabaçal, Jairo Manfroi (PMDFB), apresentou a comunidade “Carta Renúncia” de seu mandato.

 

Em seu discurso, Manfroi justificou a decisão de deixar o cargo. “O grave acidente que sofri, o falecimento de meu pai, a enfermidade permanente de minha mão e a enfermidade incurável da minha única irmã. Tudo isso e sem esquecer as pressões processuais eleitorais que me foram impostas”, diz um trecho da carta.

 

O vice-prefeito Tarcísio Ferrari (PSD,) assumirá a administração municipal pela qual já vinha respondendo interinamente desde de dezembro, quando Manfroi se licenciou para tratamento de saúde. “Peço o apoio da população e a ajuda da Câmara Municipal para que o companheiro Tarcísio Ferrari possa governar até o final da gestão”, afirmou.

 

Apesar do anúncio da renúncia ter sido feito na noite de ontem (05/02), a  “Carta Renúncia”, está assinada com data do dia 26 de fevereiro de 2015, confira:

 


DADOS DO IBGE

População brasileira chega a 213,4 milhões em julho; Mato Grosso tem 3,9 milhões

A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.


INCLUSÃO

Conheça os benefícios do INSS para pessoas com deficiência intelectual e múltipla

Saiba como acessar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e as aposentadorias especiais garantidas por lei


R$ 7,6 BILHÕES

Megaoperação mira esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis; cinco são presos em MT

Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.