logo

Reserva do Cabaçal

Prefeito renuncia por problemas de saúde e pressões processuais eleitorais


Por Ferreira com Pedro Paulino

Durante reunião realizada na noite de ontem (quinta-feira, 05), no Centro de Eventos Cio da Terra, o prefeito de Reserva do Cabaçal, Jairo Manfroi (PMDFB), apresentou a comunidade “Carta Renúncia” de seu mandato.

 

Em seu discurso, Manfroi justificou a decisão de deixar o cargo. “O grave acidente que sofri, o falecimento de meu pai, a enfermidade permanente de minha mão e a enfermidade incurável da minha única irmã. Tudo isso e sem esquecer as pressões processuais eleitorais que me foram impostas”, diz um trecho da carta.

 

O vice-prefeito Tarcísio Ferrari (PSD,) assumirá a administração municipal pela qual já vinha respondendo interinamente desde de dezembro, quando Manfroi se licenciou para tratamento de saúde. “Peço o apoio da população e a ajuda da Câmara Municipal para que o companheiro Tarcísio Ferrari possa governar até o final da gestão”, afirmou.

 

Apesar do anúncio da renúncia ter sido feito na noite de ontem (05/02), a  “Carta Renúncia”, está assinada com data do dia 26 de fevereiro de 2015, confira:

 


ARTIGO DE OPINIÃO

A Última Biblioteca

Como a inteligência artificial pode nos ensinar o que nunca soubemos perguntar


ENSINO PÚBLICO

Abertas as matrículas para o ano letivo de 2026 da Escola Arthur Mezanini, em Indiavaí

A Escola Municipal de Educação Básica (E.M.E.B.) Arthur Mezanini, em Indiavaí, está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2026. O período de inscrição ocorre de 06 a 16 de janeiro de 2026, em dias úteis. O atendimento para a realização das matrículas será das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da unidade escolar. Para efetivar...


MATO GROSSO

Pai confessa que matou filho de 2 anos após ver foto da ex com amigo: 'movido por ódio'

Mãe da criança diz que estava separada há duas semanas e começou outra relação, o que gerou irritação no ex-marido, que asfixiou o filho e escreveu uma carta de despedida.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.