logo

POLÍTICA

Prefeito vira meme na internet após anunciar construção de cachoeira em Quatro Marcos

Segundo o gestor, a cachoeira será dentro da cidade, entre os dois bairros mais carentes do município.


Por Redação Popular Online

img

O prefeito Jamis Bolandin da Silva (União Brasil) virou alvo de memes nas redes sociais após um vídeo circular na internet, onde o gestor anuncia a construção de uma cachoeira dentro da cidade de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá).

 

Conforme as informações, o vídeo havia sido gravado no dia 17 de março do ano passado. Com o prefeito, estava o secretário de obras do município.

 

“Eu tenho um sonho de fazer uma cachoeira, nem que seja pequena, fazer um ‘balneárinho’ aqui, cimentado e pintado de azul. Aproveitar a água da represa, do lago, que nós vamos fazer lá. [...] Um lugar para o pessoal tomar banho, uma cachoeira”, disse.

No vídeo, o gestor informou que a obra será construída entre os dois bairros mais carentes da cidade. “Vai ter uma cachoeira aqui para o povo tomar banho”, frisou.

Nas redes sociais, moradores do município ironizam a atitude e promessa do prefeito. “Esse prefeito é o cara. Onde não tem rio, ele faz cachoeira”, relatou um morador por meio de áudio encaminhado em um grupo de mensagens instantâneas, WhatsApp.

 

Veja o vídeo abaixo:


INADEQUADA

Sem estação de tratamento, moradores recebem água “barrenta” em Figueirópolis d’Oeste

Diversos moradores estão revoltados e indignados após o prefeito contratar uma empresa por quase R$ 18 milhões para instalação de energia solar.


“MENINA MOÇA”

Com o apoio dos parlamentares Carlos Avallone e Ulisses Ferreira, projeto social é resgatado em Araputanga

O projeto foi reiniciado após mais de 20 anos, com a aula inaugural nesta terça-feira (23), na Comunidade de Farinópolis.


CASO DE POLÍCIA

Adolescente é morta a facadas em Porto Esperidião

A morte aconteceu após o grupo suspeitar que a vítima fosse informante da polícia.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.