Prefeitos dos municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Mato Grosso (CISO-MT) e do Consórcio de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal irão se reunir na próxima sexta-feira, dia 05 de fevereiro.
A Assembleia Geral será realizada no Centro de Evento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá), conforme programação abaixo:
08:00 às 11:00 horas — CISOMT - Reunião de Planejamento com secretários municipais de saúde;
12:30 horas — Recepção;
13:00 às 13:30 horas — CISOMT - Assembleia Geral;
13:30 às 14:00 horas — AGERR/PANTANAL - Assembleia Geral de prefeitos;
14:00 às 14:30 horas — CIDESAT NASCENTES DO PANTANAL - Assembleia Geral;
14:30 às 15:15 horas — Apresentação e assinatura da parceria com a Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer);
15:15 às 15:30 horas — Intervalo (coffee break);
15:30 às 15:45 horas — CISOMT - Apresentação das atividades do Escritório Regional de Saúde de Cáceres;
15:45 às 16:15 horas — Apresentação do Planejamento das atividades do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Mato Grosso (CISOMT), para 2021;
16:15 às 17:00 horas — CISOMT - Apresentação de demanda reprimida dos serviços em consultas, exames e cirurgias dos municípios consorciados.
A reunião contará com a presença do deputado federal doutor Leonardo (Solidariedade), deputados estadual Dr. Gimenez (PV) e Valmir Moretto (Republicanos). Também foram convidados os senadores da República, Carlos Fávaro (PSD) e Wellington Fagundes (PL).
Todos os participantes do evento terão que, obrigatoriamente, usar máscara.
O deputado federal também solicitou ao Ministério da Saúde um estudo para a federalização da unidade hospitalar.
Serão distribuídos R$ 31 mil em premiação entre as categorias masculina e feminina.
Conflito fundiário perdura há mais de duas décadas e é marcado por episódios graves de violência, incluindo tentativas de homicídio, ameaças armadas, emboscadas, danos qualificados e disputas territoriais sustentadas por força e intimidação.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.