logo

Araputanga

Prefeitura de Araputanga entrega casas populares do programa Minha Casa Minha Vida II


A Prefeitura de Araputanga, juntamente com o representante da empresa construtora, Cássio Francisco dos Santos, a Secretaria Municipal de Assistência Social Roseane Reis Rio Salomé e o prefeito Sidney Salomé, fizeram a entrega de casas populares do programa Minha Casa Minha Vida II. 

A solenidade de entrega das casas construídas de forma pulverizada foi feita na última sexta-feira (19). Os contemplados foram selecionados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, de acordo com pré-requisitos exigidos pelo programa federal. “São contemplações do Governo Federal através dos municípios e com representação dos munícipes que tem o terreno e não tem como construir”, afirmou o representante da construtora.

De acordo com ele, das 40 unidades destinadas para construção no município de Araputanga 39 já foram concluídas e entregues à família beneficiária.

A secretária municipal de Assistência Social Roseane Reis Rio Salomé informou que desde 2013 vem acompanhando a ansiedade das famílias de terem suas casas próprias. “É um momento de muita alegria para nós entregar essas outras 09 unidades”, disse ao destacar que o lar é uma referência da família. 

O prefeito Sidney Salomé ressaltou que “só quem recebe estas casas populares sabe da importância do imóvel, o tempo que esperou para conseguir e os sonhos que está realizando, por isso, fazemos questão de entregá-las pessoalmente. Que todos vocês cuidem bem dessa grandiosa aquisição. Uma casa, um lar precisa ser bem cuidado e bem zelado. Por favor, não vendam suas casas, cuidem dela com muito carinho. Parabéns a todos vocês que a partir de agora terão um lugar digno de morar e que podem com orgulho dizer que é seu”, finalizou o prefeito. 

 

Foto: Adevanir Martins / Popular Online




MATO GROSSO

Lambari d'Oeste está entre os finalistas da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras

Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.