A Prefeitura de Indiavaí, por meio da Vigilância em Saúde, irá realizar a aplicação da vacina antirrábica em cães e gatos. Os moradores do município podem levar os seus “pets” neste sábado, das 07h às 16h, na praça central da cidade.
A vacina antirrábica é aplicada de graça, sem a necessidade de agendamento. Para aplicação da vacina, os cães e gatos precisam ter idade acima de três meses.
A imunização antirrábica deve ser feita anualmente em cães e gatos, acima de três meses de vida. A raiva é uma doença viral que, normalmente, é transmitida ao homem por mordida, arranhão ou lambida de um animal infectado. Tendo uma taxa de letalidade entre humanos próxima de 100%.
Leve seu melhor amigo para se vacinar.

Iguaria produzida durante a tradicional Festa do Queijo reforça o município como referência na produção de lácteos em Mato Grosso.
Entrega gratuita ao público acontece a partir das 17h durante a 16ª Festa do Queijo, que movimenta o município desde sexta-feira
Primeira beatificação de Mato Grosso reuniu milhares de fiéis e autoridades políticas neste sábado (13)
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.