logo

PARCERIA

Prefeitura de Indiavaí irá receber caminhão basculante através do senador Jayme Campos

O caminhão se soma ao conjunto de investimentos feitos pela prefeitura, visando atender as demandas de infraestrutura.


Por Redação Popular Online

img

Foto: Reprodução

Na quinta-feira, 20 de junho, o prefeito de Indiavaí, Sidnei Marques Lopes (PRD), foi recebido pelo senador Jayme Campos (União Brasil), que garantiu a destinação de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para a aquisição de um caminhão basculante (zero quilômetro) para o município.

 

O caminhão se soma ao conjunto de investimentos feitos pela prefeitura, visando atender demandas de infraestrutura urbana e melhoria das estradas vicinais, sendo fundamental na oferta de serviços de qualidade à população indiavaiense.

 

O prefeito comemorou mais esta conquista e agradeceu ao parlamentar, enfatizando que o momento é de gratidão à sua equipe de governo, ao vice-prefeito, à câmara de vereadores e principalmente ao senador. “Muito obrigado, senador, pelo atendimento e carinho pelo nosso município”, afirmou.

 

Uma das principais avenidas da cidade recebe o nome do senador Jayme Campos, que tem sido grande parceiro na viabilização de recursos, contribuindo para o desenvolvimento do município.

 

Leia também: Indiavaí conquista Prêmio Band Cidades Excelentes 2024 na categoria estadual


ARTIGO DE OPINIÃO

A Última Biblioteca

Como a inteligência artificial pode nos ensinar o que nunca soubemos perguntar


ENSINO PÚBLICO

Abertas as matrículas para o ano letivo de 2026 da Escola Arthur Mezanini, em Indiavaí

A Escola Municipal de Educação Básica (E.M.E.B.) Arthur Mezanini, em Indiavaí, está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2026. O período de inscrição ocorre de 06 a 16 de janeiro de 2026, em dias úteis. O atendimento para a realização das matrículas será das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da unidade escolar. Para efetivar...


MATO GROSSO

Pai confessa que matou filho de 2 anos após ver foto da ex com amigo: 'movido por ódio'

Mãe da criança diz que estava separada há duas semanas e começou outra relação, o que gerou irritação no ex-marido, que asfixiou o filho e escreveu uma carta de despedida.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.