logo

PARCERIA

Prefeitura de Indiavaí irá receber caminhão basculante através do senador Jayme Campos

O caminhão se soma ao conjunto de investimentos feitos pela prefeitura, visando atender as demandas de infraestrutura.


Por Redação Popular Online

img

Foto: Reprodução

Na quinta-feira, 20 de junho, o prefeito de Indiavaí, Sidnei Marques Lopes (PRD), foi recebido pelo senador Jayme Campos (União Brasil), que garantiu a destinação de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para a aquisição de um caminhão basculante (zero quilômetro) para o município.

 

O caminhão se soma ao conjunto de investimentos feitos pela prefeitura, visando atender demandas de infraestrutura urbana e melhoria das estradas vicinais, sendo fundamental na oferta de serviços de qualidade à população indiavaiense.

 

O prefeito comemorou mais esta conquista e agradeceu ao parlamentar, enfatizando que o momento é de gratidão à sua equipe de governo, ao vice-prefeito, à câmara de vereadores e principalmente ao senador. “Muito obrigado, senador, pelo atendimento e carinho pelo nosso município”, afirmou.

 

Uma das principais avenidas da cidade recebe o nome do senador Jayme Campos, que tem sido grande parceiro na viabilização de recursos, contribuindo para o desenvolvimento do município.

 

Leia também: Indiavaí conquista Prêmio Band Cidades Excelentes 2024 na categoria estadual


TEMPO INDETERMINADO

Servidores do INSS entram em greve nesta terça-feira

Entre as reivindicações da categoria estão recomposição de perdas salariais, valorização profissional e melhores condições de trabalho.


CURSOS GRATUITOS

Senac oferece 760 vagas para cursos de qualificação profissional em MT; 15 vagas são para Mirassol D’Oeste

Há oportunidades de qualificação profissional em áreas como gestão, tecnologia da informação, idiomas, saúde, beleza, gastronomia e produção de alimentos, hospedagem e turismo.


Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.