Para celebrar o Natal neste final de ano, a Prefeitura de Indiavaí promoverá uma confraternização com seus servidores nesta sexta-feira, 20 de dezembro. A participação será aberta a todos os servidores e seus familiares.
O prefeito em exercício, Ivailton Gouveia Borges - Caraquinha (MDB), acredita que celebrar datas especiais, como o Natal, é essencial para fortalecer os laços e renovar a energia para os desafios futuros.
A celebração terá como objetivo marcar o Dia do Servidor Público, comemorado em outubro, e celebrar as conquistas do ano que se encerra. “É com imensa alegria que receberemos a todos para, juntos, celebrarmos um ano repleto de vitórias", afirmou.
O evento será realizado a partir das 19 horas, no Centro Social Anílson Ferreira. Durante a programação, será servido um jantar com churrasco, e haverá apresentações musicais.

Administração municipal investe na descentralização dos serviços para oferecer mais eficiência e comodidade aos moradores.
Evento reúne escolha da Rainha do Rodeio, desfile country infantil, cavalgada, Queima do Alho e shows musicais.
Lei sancionada pelo governo estadual permite apoio afetivo, material, educacional e institucional
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.