CONFRATERNIZAÇÃO

Prefeitura de Indiavaí promove confraternização entre servidores nesta sexta-feira, 20

O evento também tem por objetivo comemorar o "Dia do Servidor Público".


Por Redação

img

Reprodução

Para celebrar o Natal neste final de ano, a Prefeitura de Indiavaí promoverá uma confraternização com seus servidores nesta sexta-feira, 20 de dezembro. A participação será aberta a todos os servidores e seus familiares.


O prefeito em exercício, Ivailton Gouveia Borges - Caraquinha (MDB), acredita que celebrar datas especiais, como o Natal, é essencial para fortalecer os laços e renovar a energia para os desafios futuros.


A celebração terá como objetivo marcar o Dia do Servidor Público, comemorado em outubro, e celebrar as conquistas do ano que se encerra. “É com imensa alegria que receberemos a todos para, juntos, celebrarmos um ano repleto de vitórias", afirmou.


O evento será realizado a partir das 19 horas, no Centro Social Anílson Ferreira. Durante a programação, será servido um jantar com churrasco, e haverá apresentações musicais.
 


SERVIÇOS PÚBLICOS

Ganha Tempo de Indiavaí amplia serviços com atendimentos do Detran e Cartório Eleitoral

Administração municipal investe na descentralização dos serviços para oferecer mais eficiência e comodidade aos moradores.


SHOWS E TRADIÇÃO

Figueirópolis D’Oeste realiza 30ª Festa do Peão com programação especial neste fim de semana

Evento reúne escolha da Rainha do Rodeio, desfile country infantil, cavalgada, Queima do Alho e shows musicais.


INCLUSÃO SOCIAL

Mato Grosso cria programa de apadrinhamento para crianças e adolescentes com autismo

Lei sancionada pelo governo estadual permite apoio afetivo, material, educacional e institucional

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.