O prefeito de São José dos Quatro Marcos, Jamis Silva Bolandin (Republicanos), pode gastar até R$ 1.498.897,00 (um milhão, quatrocentos e noventa e oito mil oitocentos e noventa e sete reais) com materiais gráficos e serigrafia.
Conforme a publicação feita ontem, quarta-feira, 14 de dezembro, no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso, três empresas venceram o processo licitatório n.º 200/2022, na modalidade Pregão Eletrônico n.º 53/2022, para prestação de serviços e confecções de materiais gráficos e serigrafia. (clique aqui)
A empresa Gráfica Potencial foi a vencedora do maior valor do processo licitatório, perfazendo o total de R$ 1.310.001,00 (um milhão, trezentos e dez mil e um reais). As empresas de comunicação visual Art Final e FBR Artes também foram vencedoras no Pregão Eletrônico.
>>> Leia também — Projeto do prefeito de Araputanga que pede extinção de 15 cargos será votado nesta quinta-feira; veja lista
A Sessão Pública para disputa de lances aconteceu na última segunda-feira, 12 de dezembro, por meio do portal on-line licitanet.com.br. O Pregão Eletrônico com participação exclusiva de ME e EPP no âmbito Regional, conforme decreto n.º 022 de 3 de março de 2022, visa o registro de preço de diversos serviços gráficos e serigrafia, a exemplo de etiquetas para rotulagem, panfletos, carimbos e entre outros materiais.
O processo tem vigência de 12 meses.
Clique aqui e fique sempre informado com as principais notícias da região.
Essa iniciativa reforça a importância da união entre instituições públicas e organizações sociais.
Pressa e desatenção podem resultar em operações errados e na hora de pagar é preciso ter cuidado, independentemente do meio de pagamento.
A medida foi publicada na última quarta-feira 18/12.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.