O prefeito do município de Indiavaí (a 370 km de Cuiabá), Sidnei Marques Lopes (UB), assinou quinta-feira, 18 de janeiro, convênio no valor de R$ 989.862,42 (novecentos e oitenta e nove mil, oitocentos e sessenta e dois reais e quarenta e dois centavos), para ações de modernização da iluminação pública da Avenida Jayme Veríssimo de Campos.
“Esse recurso será aplicado na Avenida Jayme Campos, proporcionando modernidade para a cidade”, disse o prefeito ao informar que a obra tem o prazo de aproximadamente 90 dias para ser concluída.
— Leia também: Alunos da APAE participam de confraternização em Indiavaí
O gestor destacou ainda a importância da parceria ao agradecer o Governo do Estado de Mato Grosso e todos os parlamentares envolvidos na viabilização dos recursos. “Quero agradecer o governador Mauro Mendes, o Marcelo Padeiro e todos que se empenharam para que os recursos chegassem até o nosso município, o senador Jayme Campos, o deputado federal Juarez Costa e os deputados estaduais Gilmar Dal Bosco, Beto Dois a Um e Max Russi”, afirmou.
Sidnei Marques enfatizou ainda a presença do vice-prefeito Ivailton Gouveia Borges —- Caraquinha (SD), e do presidente da Câmara Municipal Gean Mezanini (UB), que a exemplo dos demais vereadores são parceiros da gestão.
Além de Indiavaí, também serão contemplados outros seis municípios da região Oeste de Mato Grosso, sendo Curvelândia, Figueirópolis d’Oeste, Jauru, Mirassol d’Oeste, Porto Esperidião e São José dos Quatro Marcos.

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam quatro homens, nesta terça-feira (13.1), suspeitos por sequestro mediante extorsão, na zona rural do município de Cáceres (220 km de Cuiabá). Dois homens foram rendidos e forçados a realizar transferências bancárias que totalizaram R$ 218 mil.. As equipes apreenderam um revólver com seis munições e localizaram três veículos utilizados pelos envolvidos. Durante desdobramento da Operação...
Tempo médio para concessão de benefício caiu de 64 para 35 dias
Solenidade homenageará personalidades que se destacaram na região Oeste de Mato Grosso ao longo de 2025.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.