A Prefeitura Municipal de Reserva do Cabaçal, através da Secretaria de Obras segue executando amplo trabalho de recuperação e manutenção de estradas vicinais, com frentes de serviço atuando em toda a extensão do Município.
Deverá ser concluídos nos próximos 15 dias o trabalho de conservação das estradas, com patrolamento e cascalhamento em todas as comunidades rurais. Nos últimos meses, foram construídas 18 pontes.
A Prefeitura também ampliou os trabalhos de recuperação asfáltica em trechos de diversas vias da cidade, com recursos oriundos de emendas parlamentar, destinados pelos deputados doutor Leonardo e Wancley Carvalho.
As ruas e avenidas que estão sendo recuperadas dão acesso ao centro de saúde, creche, residências e estabelecimentos comerciais. As ações acontecem a partir da harmonia entre os poderes legislativo e executivo.
Entrega gratuita ao público acontece a partir das 17h durante a 16ª Festa do Queijo, que movimenta o município desde sexta-feira
Primeira beatificação de Mato Grosso reuniu milhares de fiéis e autoridades políticas neste sábado (13)
Assassinato por 'ódio à fé' abriu via rara no Vaticano. Celebração em Jauru terá tecidos com sangue de atentado ocorrido em 2001 e rito de elevação do corpo.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.