A véspera de deixar o cargo, o parlamentar fala em melhorias para Araputanga, o que não fez em oito anos.
Depois de 08 anos deputado estadual e às véspera de deixar o cargo, Airton Português anuncia melhorias para o município de Araputanga, defendendo a necessidade de restaurar o asfalto de má qualidade, feito por ele próprio quando prefeito de Araputanga.
“As ruas e avenidas de Araputanga estão precisando de restauração, principalmente as localizadas no bairro São Sebastião”, disse Airton Português à um site de notícia local, acrescentando que a população precisa e merece um asfalto de qualidade.
Para o presidente da Câmara Municipal, Tony Larranhagas Mamedes (PP), a declaração do parlamentar é uma piada e falta de respeito com a população. “Depois de oito anos de gestão parlamentar, faltando três dias para findar seu mandato, vem falar em melhorias para a cidade de Araputanga ou está querendo fazer a população de boba”, questinou.
Mamedes observou que foi o deputado, quando prefeito, que construiu o asfalto no bairro São Sebastião. “Foi pago um valor para asfalto de boa qualidade e nos entregaram um asfalto de péssima qualidade e têm também uma herança do deputado, que é uma indenização no valor de R$ 300 mil que a Prefeitura vai ter que pagar a um servidor esse ano por perseguição política. Isso é a melhoria que ele nos deixou”, afirmou.
O presidente da Câmara questinou ainda o parlamentar e seus aliados políticos, que tentam pegar carona no projeto do Parque Industrial, que busca a instalação de empresas calçadistas em Araputanga para se auto promoverem. “Esse senhor é um fanfarrão, não é possível, pois a mais de oitos meses, o prefeito Sidney Salomé vem lutando para instalação de novas indústrias no município”, disse ao destacar que juntamente com o deputado Ezequiel Fonseca, o prefeito visitou a empresa calçadista, que já esteve reunido com o proprietário do Curtume local para fornecer a matéria prima. “Agora vem dizer que foi a pedido de A ou B é tentar pegar carona no trabalho de sucesso do prefeito e vereadores”, frisou,
OUÇA A MATÉRIA EM AUDIO -{play}images/audios/mamedes_aud.mp3{/play}
Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.
A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.
Os municípios podem acionar a AGERR Pantanal pelos canais oficiais de comunicação para garantir que quaisquer procedimentos externos sejam devidamente verificados
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.