logo

Polícia

Preso acusado de estuprar criança em Quatro Marcos tenta suicídio


Por Redação com Ripa Nos Malandros


A Policia Judiciária Civil de Cáceres capturou na manhã desta quinta-feira (18), L.R.S. acusado de abusar sexualmente de um menor de 05 anos, ocorrido em janeiro deste ano, em São José dos Quatro Marcos.

A prisão aconteceu a partir de uma denúncia anônima de que no Bairro EMPA, na Rua Madri, havia uma pessoa com comportamento suspeito, uma vez que só saía de casa no período noturno.

Ao ser preso, L.R.S. entrou em desespero e tentou suicídio abrindo um ferimento que já tinha no pulso, foi encaminhado para o pronto socorro, onde foi medicado e posteriormente conduzido pra cadeia pública de Cáceres.

Redação com Ripa Nos Malandros


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.


OPERAÇÃO EXTORTOR

Casal incendeia portão, faz ameaças e exige R$ 25 mil de moradora em Lambari d’Oeste

Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.