logo

QUATRO MARCOS

Preso suspeito de matar homem atraído por adolescente com promessa de sexo

O crime ocorreu em agosto do ano passado; o corpo da vítima foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal do município.


Por Assessoria | PJC

img

Reprodução

Policiais civis de São José dos Quatro Marcos cumpriram nesta terça-feira (21.05) os mandados de prisão preventiva de um adulto e de internação de um adolescente envolvidos em um homicídio ocorrido no ano passado, no município. Os policiais ainda cumpriram busca e apreensão domiciliar contra o jovem de 20 anos e o adolescente de 16 anos.

 

As investigações da Polícia Civil iniciaram logo após a localização do corpo de Manoel Messias de Jesus, de 52 anos, na manhã de 21 de agosto passado. O corpo estava carbonizado e jogado em uma estrada rural, próximo à subestação de energia da cidade.

 

Com as diligências, que incluíram oitivas, análise de imagens de câmeras e outros recursos investigativos, a equipe da Delegacia de São José dos Quatro Marcos comprovou que os autores do crime utilizaram uma adolescente para atrair a vítima, com a promessa de sexo.

 

Após agredirem a vítima na residência da adolescente, os criminosos levaram Manoel até o local do crime, onde o amarram e o enforcaram. Depois, atearam fogo ao corpo da vítima, que ainda apresentava sinais de vida.

 

Segundo a apuração, os criminosos assassinaram a vítima para encobrir outro homicídio ocorrido no município.

 

Após a conclusão da investigação, o delegado Thiago Meira representou pelos mandados judiciais cumpridos nesta terça-feira.

 

Leia também: Polícia prende criminosos acusados de matar jovem encontrado em rio após desaparecer em Araputanga


FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


PARCERIA

Prefeitura de Indiavaí irá receber caminhão basculante através do senador Jayme Campos

O caminhão se soma ao conjunto de investimentos feitos pela prefeitura, visando atender as demandas de infraestrutura.


LAMBARI D’OESTE

Após suposto assédio, dono de oficina mecânica é morto com tiro no rosto

Corpo da vítima foi encontrado em uma região de mata da MT-170. O suspeito de ser o autor do crime foi preso em flagrante.


CIDADES EXCELENTES

Indiavaí conquista Prêmio Band Cidades Excelentes 2024 na categoria estadual

Título englobando Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública é referente aos municípios com menos de 30 mil habitantes.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.