logo

RODEIO/EXPOARA

Proibida a entrada de menores desacompanhados na Festa do Peão de Araputanga


Por Redação

img

Reprodução Web

O juiz de direito e diretor do Fórum da Comarca de Araputanga, Renato José de Almeida Costa Filho, proibiu a entrada e permanência de crianças e adolescentes desacompanhados dos pais ou responsável legal no evento denominado EXPOARA, no período de 29 de agosto a 01 de setembro, no Parque de Exposição Jaime Veríssimo de Campos. Caso a determinação contida na Portaria nº 2/2018 seja descumprida, os responsáveis pela organização do evento poderão ser indiciados criminalmente.

Conforme o exposto, o adolescente com idade igual ou superior a 12 (doze) anos e inferior a 16 (dezesseis) anos deverão estar acompanhados de um ou ambos os genitores (pai/mãe) ou responsável.

O adolescente com idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos e inferior a 18 (dezoito) anos poderá estar desacompanhado, desde que mediante porte de autorização escrita assinada pelo pai, mãe, tutor, ou guardião, sempre por escrito e com firma reconhecida em cartório ou subscrito/assinado por Conselheiro Tutelar do município ou pelo Agente da Infância da Comarca.

Veja os anexos em PDF abaixo:


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.