logo

ELEIÇÕES 2020

PSD confirma Lair Mota como candidato a prefeito em Figueirópolis d’Oeste


Por Redação Popular Online

img

Lair Mota — Figueirópolis d'Oeste. (Foto: Reprodução)

Em convenção partidária realizada na manhã deste sábado (12), o Partido Social Democrático (PSD) confirmou Lair Mota como candidato a prefeito em Figueirópolis d’Oeste (a 391 km de Cuiabá).


Prefeito por dois mandatos consecutivos, Lair Mota resgatou o estado de abandono em que se encontrava o município e tornou-se importante no cenário da política de Mato Grosso, vindo a ocupar o cargo de presidente da Empresa Mato-Grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), no Governo do Estado.


A convenção realizada na Chácara Dois Irmãos contou com a presença do deputado estadual Doutor Gimenez (PV). Lair Mota têm experiência de gestão e já mostrou que é comprometido com a população. “Ele sabe o potencial que tem e sabe o que fazer por Figueirópolis”, declarou Gimenez.


No encontro, o partido também oficializou as candidaturas de 12 vereadores que disputarão por vagas no Legislativo.  Para ser validadas as candidaturas deverão ser registradas junto à Justiça Eleitoral.

 

Clique AQUI e conheça o compromisso que Lair Mota fez com a população de Figueirópolis d’Oeste, em entrevista ao Popular Online.


SEGURANÇA PÚBLICA

Novos delegados são designados para comandar delegacias no interior de Mato Grosso

Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.