Em visita ao município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) na noite do último sábado, dia 8 de junho de 2024, o presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o deputado Carlos Avallone, lançou a pré-candidatura do vereador Ulisses Ferreira à prefeito do município.
No ato, estiveram presentes filiados e pré-candidatos a vereadores e vereadoras, diversas lideranças e entusiastas da pré-candidatura do jovem araputanguense, que em seu mandato de vereador mantém uma postura de independência e tem atuado em defesa dos direitos dos cidadãos, sempre com foco em ações que vão além de apenas fiscalizar a atuação do Poder Executivo.
“Estou impressionado com o grupo que foi montado aqui, no PSDB, em nossa federação junto com o Cidadania, e que pude ouvir várias pessoas, pré-candidatos, com clareza de objetivos, sabendo o que querem para Araputanga e confiantes em nosso pré-candidato”, disse.
Avallone destacou a importância das propostas apresentadas pelo pré-candidato Ulisses Ferreira e o apoio das lideranças e dos cidadãos araputanguenses que abraçaram o projeto. “Com esses depoimentos que ouvi, eu tenho certeza e a convicção de que será um projeto vitorioso. Eu estou muito feliz”, afirmou o deputado.
“Muito me alegra ver que Ulisses tem um grupo tão fiel e disposto a trabalhar, visando um projeto de melhorias para Araputanga. Foi um momento emocionante e fez lembrar quando comecei na política, ainda jovem assim como ele”, disse o também pré-candidato a prefeito em Figueirópolis d’Oeste Lair Mota, que participou do ato político.
Clique AQUI e conheça Ulisses Ferreira.
Durante a solenidade, personalidades da região Oeste de Mato Grosso serão homenageadas.
Prefiro deixar de receber esse dinheirinho a ter que seguir uma regra que eu acredito que não vai ajudar na estratégia de melhorar o ambiente de segurança para o cidadão", afirmou.
Após a posse, os vereadores de seus respectivos municípios elegeram, nesta quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, os presidentes das Câmaras Municipais. Ao presidente cabe a tarefa de promulgação das Leis, Decretos Legislativos e Resoluções, nos termos da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno da Câmara. Os presidentes eleitos exercerão o cargo pelo período de dois anos (biênio 2025/2026). Veja a lista...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.