O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de de Vereadores de Pontes e Lacerda, Romes Amurim (PPS), que teve a candidatura a deputado estadual pelo PPS indeferida, usou o seu Facebook na semana passada para declarar apoio a candidatura do ex-prefeito de Cáceres, Túlio Fontes (PV), que segundo quatro pesquisas registradas do TRE, lidera a preferência do eleitor da região sudoeste para deputado estadual.
Leia a nota dele abaixo:
É duro ver um sonho ruir, mas respeito a justiça mesmo acreditando que às vezes ela é mais justa para uns do que para outros. Agora é hora de seguir em frente e traçar novos objetivos sempre pensando naquilo que é melhor para nossa sociedade.
Saí da disputa ciente que fiz o que era correto e agora depois ter ouvido vários de candidatos que me procuraram pedindo apoio, pude tomar uma decisão juntamente com os amigos, parceiros e conselheiros que ladearam comigo todo este trajeto. Ouvimos muitos homens de caráter apresentando sua solidariedade comigo e ao mesmo tempo seus projetos para o estado. Infelizmente, também fui procurado por candidatos que além de comemorar nossa tristeza tentaram nos corromper. Pessoas que acreditam que por terem muito dinheiro podem comprar todo mundo como se cada pessoa fosse uma mercadoria as quais não merecem nossa atenção.
Mediante a tudo que ouvimos e passamos chegamos a conclusão que nestas eleições estaremos apoiando o candidato Tulio Fontes (PV), ex-prefeito da cidade de Cáceres que mui respeitosamente, juntamente com sua assessoria se solidarizou conosco e aderiu nossas ideias e projetos para Pontes e Lacerda e região.
Alguns fatos foram decisivos nesta escolha:
• Túlio lidera as pesquisas na região e é o que mais tem chances de ser eleito;
• Não tentou comprar meu apoio ou meu corromper;
• Aceitou sugestões de trabalho para a região e Pontes e Lacerda cidade polo da microrregião;
• Eleito, propôs ter um mandato participativo pensando na região como um todo;
• Apresentou ideias de trabalho e não de poder;
Neste sentido, desde já quero pedir o apoio de todos aqueles que tem me acompanhado na minha trajetória pública a engrossar o projeto Túlio Fontes (PV), votando 43043 mostrando que Pontes e Lacerda e microrregião precisa ser respeitada e representada.
Convido você a dar seu voto de confiança para termos a quem cobrar a partir de fevereiro de 2019.
Podem até tramar contra nós, mas nunca nos calar.
Romes Ferreira Amurim
Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...
Texto segue agora para sanção presidencial
A Universidade Federal de Mato Grosso possui 55 anos de história e, ao longo desse tempo, tem realizado importantes contribuições para Mato Grosso e para o Brasil. A instituição foi responsável por formar importantes lideranças políticas, sociais e empresariais. Além disso, as pesquisas desenvolvidas fomentaram o desenvolvimento de todas as áreas do estado. Foram inúmeros projetos, publicações e consultorias desenvolvidas...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.