Indiavaí

Secretaria de Saúde adquire três motos para agentes comunitários de Indiavaí


A Secretaria Municipal de Saúde de Indiavaí entregou três motos que vão atender agentes comunitários de Saúde, que atuam nas visitas aos domicílios das famílias cadastradas. “Essas motos vão ajudar muito no trabalho das ações”, disse o secretário de Saúde, Gean Gomes.


O secretário destacou também as diversas ações que estão sendo realizadas pelo setor, dentre as quais destacou a realização da Campanha de Combate à Dengue, com a distribuição de sacolas plásticas para as famílias.


O prefeito Valteir Quirino dos Santos destacou a importância do investimento que irá auxiliar e muito o trabalho dos agentes, que visa a melhoria da qualidade de vida das pessoas, com ações de promoção e vigilância em saúde. Para o prefeito é de grande necessidade a realização de campanhas preventivas para a conscientização da população.

Confira outros detalhes na reportagem da TV POPULAR WEB

 

{youtube}f5TxrTggVCc{/youtube}

 

 

Foto: Imagem TV Popular Web

 


ELEIÇÕES 2026

Coronel Roveri visita região, mobiliza apoiadores e confirma reunião em Araputanga nesta quarta-feira (26)

A reunião, nesta quarta-feira (26), acontecerá a partir das 19h, na Casa de Festas Zé Marinho, localizada na Rua Valdivino Fidêncio da Silva.


DIREITO DO IDOSO

Justiça derruba prazo e garante passagem gratuita ou com 50% de desconto para idosos

Decisão derruba exigência de compra antecipada para passagens interestaduais e tem validade em todo o país.


SANEAMENTO

16 municípios de MT poderão ter reajuste anual nas tarifas de água e esgoto

Nova regra da AGERR Pantanal permite correções a cada 12 meses, com base na inflação e análise regulatória.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.