Policiais militares do 17º Batalhão prenderam, na noite desta quinta-feira (27.09), seis pessoas e apreenderam dois adolescentes por formação de quadrilha, tráfico de drogas e corrupção de menores, no bairro Zeferino 1, em São José dos Quatro Marcos (310 km de Cuiabá).
As prisões foram efetuadas após intensificação no policiamento do Grupo de Apoio (GAP) e da 3ª Companhia Independente, nas proximidades da Rua Terezinha, devido às várias denúncias de tráfico de drogas na região.
Por volta de 20h, os militares receberam informações de que havia integrantes de uma organização criminosa vendendo entorpecentes.
Após a denúncia, as equipes se deslocaram até uma casa supostamente abandonada e se depararam com um adolescente de 16 anos. Ao ver a presença dos militares, o jovem jogou um pacote ao chão e tentou fugir da abordagem.
Ele estava com várias porções de substância análoga à pasta base de cocaína, e, após ser questionado, o suspeito levou os militares até a residência.
— Leia também: Câmara instaura CPI para apurar denúncias contra prefeito de São José dos Quatro Marcos.
Em buscas no imóvel, as equipes encontraram o segundo suspeito, maior de idade, que afirmou ser o responsável pelo local. Escondidas em um cano, havia mais droga.
Outros suspeitos foram flagrados embalando drogas para a comercialização. A quadrilha e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Além de Araputanga, outras 27 escolas de Mato Grosso irão participar da consulta sobre o modelo.
A educação patrimonial e o combate ao bullying foram temas de uma palestra realizada pelo Promotor de Justiça Jacques de Barros Lopes nesta terça-feira (29), na Escola Estadual Bertoldo Freire, em São José dos Quatro Marcos (a 309 km de Cuiabá). Durante o encontro, que contou com a participação de mais de 220 alunos, o membro do Ministério Público de Mato...
“A rodovia está abandonada pelo Governo do Estado e pelo deputado da região”, denunciou o vereador por Jauru, João Leite.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.