logo

Regional

Sicredi Noroeste MT inicia rodada de curso sobre o cooperativismo


Por Assessoria Sicredi

img

O Programa Crescer é gratuito e é destinado para associados e não associados


Nos mês de junho deste ano a Sicredi Noroeste MT iniciou o Programa Crescer que tem como objetivo qualificar a participação dos associados na gestão e no desenvolvimento da cooperativa. Na formação estão inclusos temas como: A origem do cooperativismo; diferenças banco X cooperativa e empresa comum X sociedade cooperativa; princípios e valores universais do cooperativismo; gestão democrática e as vantagens de ser associado a uma cooperativa, seja de qualquer ramo.

O Programa Crescer é oferecido nas 14 cidades de atuação da Sicredi Noroeste MT, Jauru, Figueirópolis D’Oeste, Salto do Céu, Lambari D’Oeste, Pontes e Lacerda, Conquista D’Oeste, Nova Lacerda, São José dos Quatro Marcos, Araputanga, Vila Bela da Santíssima Trindade, Comodoro, Reserva do Cabaçal, Vale de São Domingos e Rio Branco.

Para se inscrever basta procurar uma Unidade de Atendimento do Sicredi. As turmas tem duração de no máximo duas horas e são feitas com até 30 pessoas. O horário é flexível de acordo com a necessidade da turma.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.366 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis no site - sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

 


CRIME CHOCANTE

Polícia Militar e Polícia Civil liberta vítima de tortura e sequestro em Araputanga

A vítima descreveu o local onde foi mantida em cativeiro e apontou objetos usados nas agressões, como cordas, que foram encontradas em uma máquina de lavar roupas.


OPERAÇÃO GOMORRA

Justiça solta familiares, mas mantém prisão de empresário acusado de liderar esquema

Araputanga está entre as prefeituras investigadas por suspeita de fraudes e desvio de recursos.


NOVO MILIONÁRIO

Aposta de Cuiabá acerta na Mega-Sena e leva R$201,9 milhões

O jogador acertou sozinho os 6 números e vai levar para casa o prêmio.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.