A Convenção Coletiva de Trabalho terá período de vigência de primeiro de janeiro de 2015 à 30 de dezembro de 2017, tendo o dia 30 de julho data-base da categoria de trabalhadores rurais, em agricultura, pecuária, suinocultura, avicultura, silvicultura, apicultura e piscicultura, abrangentes aos municípios de Araputanga, Indiavaí, Figueirópolis D´Oeste, Jauru e Reserva do Cabaçal.
As normas definem três categorias de trabalhadores, sendo: Agropecuário Polivalente Geral, que executa trabalhos de cultura agrícola e da criação e tratamento do gado, empregando processos e equipamentos manuais ou mecanizados.
Trabalhador Agrícola Polivalente, que executa trabalhos da cultura agrícola, como preparo da terra, plantio, tratos culturais, colheita, limpeza, classificação primários e outros.
Trabalhador Pecuária Polivalente, que executa trabalhos relativos à cria, engorda e cuidado de diversas espécies de gado como manejo, alimentação e guarda dos rebanhos, ordenha, domesticação, marcação, mediação e correlatos, valendo-se de processos e equipamentos apropriados.
Visite o Sindicato Rural de Araputanga, localizado na Avenida Castelo Branco, próximo ao Auditório da FCARP e conheça todas as normas.
Foto: Ulisses M. Ferreira/Popular Online
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.