Um sitiante foi agredido e roubado ao utilizar um desvio para chegar em sua propriedade devido à situação precária de estrada no município de Araputanga (a 338 km de Cuiabá).
O caso atípico foi revelado pelo vereador Sebastião Barbosa de Melo — Tião Barbosa (Solidariedade), ao apresentar indicação na Câmara Municipal de Araputanga solicitando providências ao Poder Executivo. "Fiz a indicação porque não está tendo jeito de entrar na propriedade", informou.
O vereador justificou a sua propositura com a informação da agressão e roubo ao sitiante. "Ele não tem estrada, deu a volta e os caras estavam esperando ele, pegou, esfregou no chão e levou R$10 mil em dinheiro". Segundo Tião Barbosa, a vítima teve sorte que os criminosos não roubaram a sua caminhonete.
Durante a sessão ordinária realizada na última terça-feira, 2 de maio, Tião Barbosa declarou ainda a sua indignação pela demora do atendimento de agentes de segurança pública em relação ao crime ocorrido. “Ele fez o boletim de ocorrência e após 31 dias apareceu lá o policial”, frisou.
— Leia também: Presidente lamenta omissão de recursos da Câmara para ações em comunidades de Araputanga
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
Material seria usado na montagem de 15 cestas básicas destinadas a famílias ligadas a criminosos
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.