Apesar do vereador Joel Marques de Queiróz (PMDB), ter oficializado pedido de licença por tempo indeterminado em sessão solene realizada na noite do último dia 19/02, o suplente de vereador Célio da Silva Tavares – Celinho (PMDB), não pode assumir a vaga na Sessão Legislativa realizada na noite de ontem (segunda-feira, 23).
Célio da Silva Tavares – obteve 149 votos na eleição de 2012 e como suplentes poderia assumir o cargo de vereador deixado por Joel Marques, que por problemas de saúde conseguiu o beneficio de aposentadoria através da Secretaria de Educação do Estado e também o reconhecimento da justiça para o beneficio como vereador.
Celinho não compareceu a solenidade de diplomação e deverá solicitar o diploma junto a Justiça Eleitoral para assumir o cargo, o que deverá acontecer a partir da realização de uma Sessão Extraordinária. Até então o cargo ficará vago.
Foto: Reprodução web
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.