logo

FEMINICÍDIO

Suspeito de matar a ex com 20 facadas no peito em Cáceres é preso em Goiás


Por Redação Popular Online/RDNews

img

Edail Silva Real, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil sob a suspeita de ter esfaqueado 20 vezes a ex-mulher  Fátima Ferreira do Nascimento, 36, na última noite de domingo (6), em Cáceres ( a 225 km  de Cuiabá). Após o crime, ele fugiu do local e ligou para a mãe confessando o crime. Investigadores da PJC o encontraram em uma rodoviária em Rio Verde (GO) onde aguardava um ônibus que o levaria até o Maranhão. 
 

A ação, coordenada pela delegada da Delegacia da Mulher, Judá Maali, contou com o apoio de uma guarnição da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde (GO). As Forças policiais dos dois estados vinham compartilhando informações sobre o suposto feminicída. Contra ele já tinha um mandado de prisão em aberto. 

Investigações apontaram que, após o feminicídio, o suspeito ligou para a mãe dele. Segundo declarações dela ao investigadores, recebeu uma ligação do filho por volta das 19h20. Ele contou que tinha matado a ex-companheira e que estava ao lado do corpo dela. Depois disso, a mãe de Edail não teve mais contato ou informações sobre o paradeiro dele.
 

O caso 

A perícia preliminar apontou que ela foi atingida por 20 golpes de faca no peito. O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, que não aceitava o fim da relação. De acordo com o registro, Fátima foi encontrada morta por volta das 10h.
 

O corpo estava na cama com vários ferimentos. Consta que ela teve um relacionamento de um ano com o suspeito, mas que estavam separados há um mês, fato que ele não aceitava. Uma das principais linhas de investigação é que ela estava se relacionando com um nova pessoa e o suspeito não gostou.


POLÍCIA

Homem é preso acusado de explorar menor sexualmente em Jauru

Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (16.06), no município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado judicial. O suspeito de 39 anos estava com a prisão decretada em processo criminal de executivo de pena, pelo juízo da Comarca local, por crime previsto no artigo...


CASO DENNILA

Suspeito de assassinar jovem de 19 anos é preso no aeroporto em Várzea Grande

Homem de 24 anos não teria aceitado o término do relacionamento à distância que mantinha com a vítima.


AGRICULTURA FAMILIAR

Pequenos produtores representam 75% dos associados do Sicredi nas regiões Centro-Oeste e Norte

Para esse público, a instituição financeira cooperativa oferece soluções financeiras, consultoria, orientação e ferramentas para que os produtores produzam mais e melhor

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.