logo

FEMINICÍDIO

Suspeito de matar a ex com 20 facadas no peito em Cáceres é preso em Goiás


Por Redação Popular Online/RDNews

img

Edail Silva Real, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil sob a suspeita de ter esfaqueado 20 vezes a ex-mulher  Fátima Ferreira do Nascimento, 36, na última noite de domingo (6), em Cáceres ( a 225 km  de Cuiabá). Após o crime, ele fugiu do local e ligou para a mãe confessando o crime. Investigadores da PJC o encontraram em uma rodoviária em Rio Verde (GO) onde aguardava um ônibus que o levaria até o Maranhão. 
 

A ação, coordenada pela delegada da Delegacia da Mulher, Judá Maali, contou com o apoio de uma guarnição da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde (GO). As Forças policiais dos dois estados vinham compartilhando informações sobre o suposto feminicída. Contra ele já tinha um mandado de prisão em aberto. 

Investigações apontaram que, após o feminicídio, o suspeito ligou para a mãe dele. Segundo declarações dela ao investigadores, recebeu uma ligação do filho por volta das 19h20. Ele contou que tinha matado a ex-companheira e que estava ao lado do corpo dela. Depois disso, a mãe de Edail não teve mais contato ou informações sobre o paradeiro dele.
 

O caso 

A perícia preliminar apontou que ela foi atingida por 20 golpes de faca no peito. O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, que não aceitava o fim da relação. De acordo com o registro, Fátima foi encontrada morta por volta das 10h.
 

O corpo estava na cama com vários ferimentos. Consta que ela teve um relacionamento de um ano com o suspeito, mas que estavam separados há um mês, fato que ele não aceitava. Uma das principais linhas de investigação é que ela estava se relacionando com um nova pessoa e o suspeito não gostou.


ÁGUA SEGURA

AGERR Pantanal adota Plano de Segurança da Água e reforça compromisso com a qualidade e a saúde pública

A aplicação do plano é estruturada em quatro etapas principais.


AGENDA ESG

Sicredi neutraliza 27 mil toneladas de carbono calculadas em seu Inventário de Emissões

A iniciativa abrange as emissões apuradas em 2024 e as projetadas para 2025, considerando as sedes administrativas e agências em todo o Brasil, reforçando o compromisso da instituição com a sustentabilidade


ZPE DE CÁCERES

A família Lacerda de alma lavada: Cáceres aposta na industrialização e exportação em Mato Grosso

Nada pior do que uma ideia que não tem a temperatura do seu tempo. A família Lacerda, Márcio, Pedro e José, passaram a vida política defendendo a criação de uma Zona de Processamento de Exportação, a ZPE, no município de Cáceres. Uma luta de mais de 30 anos, que só hoje tornou-se uma realidade para os cacerenses. Enfim, pela ação...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.