Os conselheiros do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) emitiu parecer favorável à aprovação das contas de 2019 da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá), gestão do ex-prefeito Ronaldo Floreano dos Santos (PSDB).
A prestação de contas do gestor atendeu as metas fiscais, atingindo os limites constitucionais de aplicação na saúde, educação e Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). Também respeitou os limites com gastos de pessoal, cumpriu com os convênios firmados com a União e o Estado, alcançando índices satisfatórios nos demais itens.
O processo de número 88447/2019, das Contas Anuais de Governo da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, teve como relator o conselheiro Isaías Lopes da Cunha e foi julgada pelo Colegiado de Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado nesta terça-feira (09).
Na avaliação do prefeito, a aprovação da prestação de contas pelo TCE tem a participação e reconhecimento de uma equipe comprometida. “Agradeço a todos pela dedicação na realização dos trabalhos”, conclui Floreano.

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento
O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.