logo

Araputanga

Tony Mamedes deixa Secretaria de Saúde e vai assumir Educação Municipal de Araputanga



O secretário de Saúde de Araputanga, Tony Larranhagas Memedes vai deixar o cargo e assumir a Secretaria Municipal de Educação e Lazer em substituição à Hemerson Benvenuti que deverá assumir o cargo de vereador para o qual foi eleito.

Tony Mamedes nomeou diversas ações que foram promovidas durante o período que esteve frente ao setor de saúde pública, dentre as quais destacou a construção da Unidade Básica de Saúde do bairro cidade Alta, que será entregue até o final do ano. “É uma obra grandiosa da atual gestão”, afirmou.

Ele citou ainda as ampliações das Unidades dos bairros Santo Antônio, São Sebastião e a reforma do Centro Municipal de Saúde, que segundo ele, será iniciada nos próximos 40 dias.

Mamedes destacou ainda a ampliação do atendimento ambulatorial e médico, com a inserção no município de dois médicos do programa Mais Médicos do Governo Federal, a aquisição de equipamentos, 02 novas cadeiras odontológicas e aquisição de um novo veículo strada.

De acordo com o secretário outra ação importante viabilizada pelo setor de saúde pública foi a instalação do serviço de atendimento médico emergencial. “A saúde de Araputanga é diferenciada, pois temos atendimento médico 24 horas”, frisou.

Educação

Tony Mamedes informou que assim que assumir a Secretaria Municipal de Educação e Lazer, o primeiro passo será aproximar a secretaria de seus colaboradores. “Quero estar próximo do professor e de todos os colabores da Educação”, disse que desde sua primeira gestão de vereador sempre defendeu o setor de Educação.


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.


DADOS DO IBGE

População brasileira chega a 213,4 milhões em julho; Mato Grosso tem 3,9 milhões

A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.


INFORMATIVO AGERR

Municípios devem ficar atentos a visitas de agências temerárias, alerta AGERR Pantanal

Os municípios podem acionar a AGERR Pantanal pelos canais oficiais de comunicação para garantir que quaisquer procedimentos externos sejam devidamente verificados

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.