logo

SAÚDE NA MÃO

Ulisses desenvolve sistema para facilitar acesso aos serviços de saúde pública em Araputanga

Desenvolvida sem nem um centavo de dinheiro público, plataforma pode ser instalada no celular pelo link: saudenamao.araputanga.online


Por Assessoria

img

Desenvolvida sem nem um centavo de dinheiro público, a plataforma Saúde na Mão Araputanga foi criada pelo vereador Ulisses Ferreira (PDT) para facilitar o acesso aos serviços de saúde pública e garantir os direitos dos cidadãos.

 

A plataforma digital funciona 24 horas, 7 dias por semana, e permite o  acesso aos serviços de saúde pública aos munícipes, com informações on-line sobre especialidades médicas, medicamentos, agendamentos e dispositivo para solicitação de atendimento de emergência.

 

O sistema inovador é de simples manuseio, possibilitando até mesmo a utilização por pessoas que tenham dificuldades com aparelhos celulares. A facilidade no acesso foi desenvolvida para que os idosos cadastrados na plataforma tenham em suas mãos maior segurança e garantia dos seus direitos quando necessitar de atendimento de saúde.

 

Podendo ser instalada em aparelhos Android e iOS, a plataforma conta com todas as proteções necessárias para garantir segurança aos usuários do dispositivo, conforme estabelece a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

 

Em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Araputanga, segunda-feira, 29 de maio, os vereadores aprovaram por unanimidade o requerimento de implantação da plataforma na Secretaria de Saúde, sem custar nem um centavo para a prefeitura.

 

O sistema Saúde na Mão Araputanga já está disponível de forma gratuita para qualquer cidadão. Para utilizar, basta acessar o endereço eletrônico saudenamao.araputanga.online e instalar o aplicativo.


IMUNIZAÇÃO

Dia D de vacinação contra a gripe ocorre neste sábado em Mato Grosso

Público-alvo são pessoas dos grupos prioritários e estratégicos que, até o momento, têm cobertura vacinal de apenas 14,39%


ALERTA

Beneficiários do INSS que tiveram descontos indevidos serão notificados por app na terça (13)

Serviço para solicitar ressarcimento estará disponível no Meu INSS a partir de quarta, 14


SAÚDE PÚBLICA

Avallone afirma que AL-MT não aceitará fechamento da Santa Casa e aguarda proposta do governo

"[...] é um hospital essencial para Mato Grosso, com 300 leitos, 430 pacientes em tratamento contra o câncer, 30 crianças na oncologia pediátrica e serviços de radioterapia e quimioterapia que não podem ser descontinuados”, destacou Avallone.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.