logo

TRIBUNAL DO JÚRI

Universitário do Ceará que matou ex-namorada em Araputanga será julgado dia primeiro de junho

O julgamento está marcado para às 8h, conforme divulgado pela mãe da jovem assassinada


Por Redação Popular Online

img

Giovani Eduardo Aniceto de Araújo. (Foto: Reprodução)

Giovani Eduardo Aniceto de Araújo, de 24 anos, que matou a ex-namorada Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, no dia 16 de junho de 2021, em Araputanga (a 345 km de Cuiabá), será julgado no dia primeiro de junho deste ano.

 

O julgamento de Giovani Eduardo está marcado para às 8h, conforme divulgado, pela mãe da jovem assassinada, em um perfil na rede social Facebook.

 

O caso

De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima começou a namorar o suspeito do crime pela internet. Ela foi até a casa dele, em Fortaleza, há alguns meses e passou alguns dias lá.

 

De volta, ela decidiu terminar o relacionamento à distância e ele, sem concordar com o fim, viajou à Mato Grosso para saber o que tinha acontecido e até tentar reatar o namoro.

 

Giovani aproveitou para olhar as conversas dela, na internet, em um momento em que ela tinha ido ao banheiro e viu mensagens trocadas entre ela e um amigo.

 

Matéria relacionadaJovem é encontrada morta com corte profundo no pescoço e braço direito em Araputanga

 

“Ele viu conversas com uma pessoa que seria amigo dela. Essas conversas tinham revelações de intimidades e nisso ele disse que ficou cego de raiva e, quando ela voltou do banheiro, ele se posicionou atrás dela e começou a dar facadas no pescoço dela”, explicou o delegado da DHPP, Caio Albuquerque, que investigou o crime.

 

A faca usada no crime foi comprada por ele, no dia 14 de junho de 2021, em um supermercado do município de Araputanga.

 

Quer concorrer a um Kit especial para o Dia das Mães? 

Clique AQUI


SERVIÇOS PÚBLICOS

Ganha Tempo de Indiavaí amplia serviços com atendimentos do Detran e Cartório Eleitoral

Administração municipal investe na descentralização dos serviços para oferecer mais eficiência e comodidade aos moradores.


SHOWS E TRADIÇÃO

Figueirópolis D’Oeste realiza 30ª Festa do Peão com programação especial neste fim de semana

Evento reúne escolha da Rainha do Rodeio, desfile country infantil, cavalgada, Queima do Alho e shows musicais.


INCLUSÃO SOCIAL

Mato Grosso cria programa de apadrinhamento para crianças e adolescentes com autismo

Lei sancionada pelo governo estadual permite apoio afetivo, material, educacional e institucional

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.