logo

IMUNIZAÇÃO

Vacinação de pessoas de 40 anos ou mais será iniciada a partir de sexta-feira em Indiavaí


Por Redação Popular Online

Imagem ilustrativa. (Foto: Geovana Albuquerque — Agência Saúde)

A ação de vacinação contra a Covid-19 da população de 40 anos ou mais será realizada a partir de sexta-feira, 25 de junho, no município de Indiavaí (a 370 km de Cuiabá), conforme informações do secretário de Saúde, Milton Antônio da Silva.


Para receber o imunizante, as pessoas devem apresentar documento de identificação original com foto e comprovante de residência, demonstrando que residem na cidade.


O Boletim Epidemiológico n .º 112, divulgado ontem, terça-feira (22), pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), aponta que o município notificou, até o momento, 589 casos, sendo 221 confirmados e 368 descartados.


De acordo com os dados, 205 pacientes que contraíram o vírus foram recuperados, 07 estão ativos e 01 pessoa está hospitalizada. Desde o início da pandemia, foi registrado 09 óbitos.


Educação

Os servidores do setor da Educação receberam a primeira dose de vacina contra a Covid-19, no início do mês de junho, sexta-feira (11). 

Assista o vídeo:


DATA DEFINIDA

Indiavaí promove o 22º Encontro da Mulher Rural no dia 26 de julho

O evento será realizado a partir das 7h, no Centro Social Anílson Ferreira.


A PARTIR DESTA SEXTA (18)

Estudantes de todo o Estado disputam modalidades individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses

Estudantes de todo o Estado disputam as modalidades esportivas individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, a partir desta sexta-feira (18.7). O evento esportivo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) tem Várzea Grande como município-sede, e reúne até domingo (20), atletas de 12 a 17 anos em busca dos títulos de campeões...


ARAPUTANGA

Projeto Comunitário “Eu Quero Ser Feliz” chega a Araputanga com atividades gratuitas para toda a família

Iniciativa já impactou positivamente mais de 300 comunidades em Mato Grosso.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.