APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

Vereador é preso usando veículo apreendido em Cáceres


Por Redação com GD/MT

img

GD/MT

O vereador Rosinei Neves da Silva (PSC), 48, que é também Investigador da Polícia Civil, foi preso em flagrante por peculato, na terça-feira (20) em Cáceres (225 km a oeste). O servidor estava usando uma caminhonete Hilux apreendida para uso pessoal.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Delegacia Regional de Cáceres recebeu uma denúncia anônima dizendo que um policial civil estava usando um veículo apreendido.

 

Diante das informações, a instituição da Polícia Civil entrou em contato com o vereador, que de imediato se deslocou até a delegacia em posse do veículo. Ele foi preso em flagrante.

 

Rosinei passará por audiência de custódia. As informações sobre o crime foram encaminhadas para a Corregedoria Geral da Polícia Civil, que deve apurar a conduta do servidor. 


Receba notícias do portal Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


EDUCAÇÃO E CULTURA

Jauru cria regras e proíbe conteúdos sexuais em apresentações nas escolas

Nova legislação estabelece regras para músicas, peças teatrais, filmes e atividades culturais, veta encenações de natureza sexual com crianças e adolescentes.


ELEIÇÕES 2026

Coronel Roveri tem maior percentual entre nomes do Podemos em pesquisa para deputado federal

Segundo levantamento do instituto Percent, o candidato aparece com 1,1% das intenções de voto na pesquisa espontânea.


SABOR QUE CONECTA

Novo Milênio participa da Expo Cáceres e aproxima marca dos consumidores

Estande ofereceu degustação de açúcar, pipoca doce e algodão-doce, com atrações para toda a família durante os três dias de evento.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.