O vereador Rosinei Neves da Silva (PSC), 48, que é também Investigador da Polícia Civil, foi preso em flagrante por peculato, na terça-feira (20) em Cáceres (225 km a oeste). O servidor estava usando uma caminhonete Hilux apreendida para uso pessoal.
Conforme o boletim de ocorrência, a Delegacia Regional de Cáceres recebeu uma denúncia anônima dizendo que um policial civil estava usando um veículo apreendido.
Diante das informações, a instituição da Polícia Civil entrou em contato com o vereador, que de imediato se deslocou até a delegacia em posse do veículo. Ele foi preso em flagrante.
Rosinei passará por audiência de custódia. As informações sobre o crime foram encaminhadas para a Corregedoria Geral da Polícia Civil, que deve apurar a conduta do servidor.
Receba notícias do portal Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
Três pessoas foram indiciadas e devem responder pelos crimes de organização criminosa armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual qualificada.
A 1ª sessão do ano ocorreu em 17 de fevereiro, quando os parlamentares aprovaram a concessão de verba indenizatória de 60% do salário mensal e reajuste superior a 75% no valor das diárias.
A Receita Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, deflagrou nesta quarta-feira (2), em Cáceres, a Operação Falso Fidalgo, com o objetivo de combater a prática dos crimes de descaminho, contrabando e sonegação fiscal. Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, direcionados às residências dos investigados e estabelecimentos comerciais. Além disso, foi autorizado o...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.