logo

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

Vereador é preso usando veículo apreendido em Cáceres


Por Redação com GD/MT

img

GD/MT

O vereador Rosinei Neves da Silva (PSC), 48, que é também Investigador da Polícia Civil, foi preso em flagrante por peculato, na terça-feira (20) em Cáceres (225 km a oeste). O servidor estava usando uma caminhonete Hilux apreendida para uso pessoal.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Delegacia Regional de Cáceres recebeu uma denúncia anônima dizendo que um policial civil estava usando um veículo apreendido.

 

Diante das informações, a instituição da Polícia Civil entrou em contato com o vereador, que de imediato se deslocou até a delegacia em posse do veículo. Ele foi preso em flagrante.

 

Rosinei passará por audiência de custódia. As informações sobre o crime foram encaminhadas para a Corregedoria Geral da Polícia Civil, que deve apurar a conduta do servidor. 


Receba notícias do portal Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


POLÍTICA

Única mulher no Legislativo, Janaina Riva está entre parlamentares que menos receberam emendas

Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.


CONSELHO DE SENTENÇA

Polícia Civil deflagra operação após coação a jurados e suspensão de julgamento

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.


HABILITAÇÃO

TRF suspende ação do Detran e mantém novas regras para CNH em MT

Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.